jonatas

Pratas da casa: Martha Medeiros e Jonatas Moreira na edição 2018

O maior evento de gestão empresarial do Norte-Nordeste também traz casos de sucesso genuinamente alagoanos, mostrando que os líderes, os empreendedores e as ideias da terra podem dar certo e inspirar pessoas de todas as áreas.

Para disseminar esses cases, o Pajuçara Management incluiu em sua programação – desde 2009 – o Painel Alagoas, que na edição deste ano trará a estilista Martha Medeiros e o chef Jonatas Moreira, do Restaurante Akuaba. Ambos no dia 06 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.

Neste painel, os participantes irão conhecer toda a trajetória de sucesso da estilista alagoana que vende vestidos de renda tipicamente nordestina para mulheres de todo o mundo. Quando criança, Martha Medeiros trabalhava com a renda renascença e já encantava parentes, amigas e familiares, até cair no gosto de muitas mulheres nacionalmente conhecidas. Fora do Brasil, as peças da alagoana vestem até estrelas de Hollywood, impactando o mundo da moda com vestidos inspirados em cores e texturas da natureza de Alagoas, do Litoral ao Sertão.

O chef Jonatas Moreira é outra referência alagoana. Assim como Martha, começou cedo, crescendo na cozinha do restaurante da família – o Akuaba –, acompanhando tudo de perto, inclusive o preparo dos pratos da sua mãe, a chef Vera. O ambiente lhe fez alçar grandes voos ainda na adolescência. Aos 17 anos, saiu de Maceió e foi estudar gastronomia no Institut Paul Bocuse, de Lyon, na França. Hoje, com apenas 30 anos, com seu empenho, inquietude e capacidade de transformação promete compartilhar um pouco da sua vida por trás das panelas.

Martha e Jonatas são conhecidos pelo espírito empreendedor e liderança no mundo dos negócios, características que irão inspirar ainda mais os participantes do Pajuçara Management.Vale lembrar que outros casos de sucesso de empresas e empreendedores alagoanos já foram apresentados no evento, entre eles: Fika Frio, System Idiomas, Sococo, Wanchako, Santa Casa de Misericórdia, Abys, Lojas Guido, Grupo Carajás, Casa das Tintas, Pousada do Toque, Galeria Destak Magazine e Apícola Fernão Velho.

Clique agora mesmo no banner de inscrição, ao final da página, inscreva-se e aproveite a programação durante os dias 5 e 6 de junho de 2018, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.

rodape-blog


Inscreva-se agora mesmo