Ampulheta

Pajuçara Management 2018 já bate à porta

Está chegando a hora!

Faltam poucos dias para o maior evento de gestão empresarial do Norte-Nordeste, o Pajuçara Management. E, você, empresário, empreendedor, estudante ou amante da busca por conhecimento não pode ficar de fora. Clique agora mesmo no banner de inscrição ao final da página, inscreva-se, aproveite a programação e reforce o seu espírito de liderança durante os dias 5 e 6 de junho de 2018, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.

Um dos grandes nomes do evento, que já tem uma das palestras mais aguardas pelo público, é Robinson Shiba, fundador dos marcas China in Box e Gendai. O empreendedor vai abrir a 16ª edição do Pajuçara Management, no dia 5, às 20h, apresentando a palestra ‘Sonhos in Box’, que, ao compartilhar suas histórias e sua trajetória de sucesso, com certeza, trará dicas de como enfrentar os desafios do mercado.

02

Para utilizar as dicas de Robinson Shiba na prática, é preciso acompanhar a palestra de Fernando Honorato, diretor do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos do Bradesco que irá traçar os cenários econômicos, desafios e perspectivas para a economia brasileira.

O Pajuçara Management é da terra, é nosso. Portanto, não poderia deixar de receber cases de sucesso locais com o ‘Painel Alagoas’, que, este ano, trará a alagoana Martha Madeiros, da boutique Maison M, e o Chef Jonatas Moreira, do Restaurante Akuaba.

Fazendo jus ao tema do Pajuçara Management “É momento de pensar, crescer e ousar: reinvente-se!”, Mark Johnson, CEO do projeto Playing for Change apresenta a palestra ‘Propósito e Ação: Conectando o Mundo pela Música’, encerrando o evento com chave de ouro e mostrando que é possível mudar o mundo por meio da música.

Inspire-se, desfrute dos debates, das experiências enriquecedoras e aproveite para ampliar seu networking durante o Pajuçara Management 2018.

rodape-blog

 


Inscreva-se agora mesmo