csm_WhatsApp_Image_2017-05-31_at_12.44.21_57c6a8540d

Empresários do interior trazem suas equipes ao Pajuçara Management

A oportunidade de capacitar a equipe, dar uma injeção de ânimo ao grupo, apresentar novos conceitos, casos de sucesso empresariais e possíveis clientes é o que leva muitos executivos a participarem do Pajuçara Management com parte de seus colaboradores. Este movimento é especialmente positivo para as empresas do interior do estado, que conseguem ter acesso a informação, treinamento e análises altamente qualificadas apenas à distância de uma viagem a Maceió.

A empresária Neuzete Domingos, da Análise Contábil, situada em Arapiraca, que o diga. Contadora por formação e empresária por vocação, ela era uma presença constante no Pajuçara Management e viu os efeitos do evento se amplificarem de forma tremenda em sua empresa quando introduziu uma simples mudança: ir em comitiva.

“Eu participava sozinha e via outras empresas daqui com seus funcionários e pensava que eu poderia levar meus colaboradores, mas achava uma coisa distante. Quando participei do Management como palestrante, levei 10 colaboradores para assistir e eu pude perceber o que aquilo significou para eles e o modo como replicaram o conhecimento dentro da empresa. Então, tomei a decisão de voltar sempre, e nunca mais ir sozinha”, declarou Neuzete.

A palestra à qual se refere foi sua participação no Painel GPTW de 2017, como uma das grandes empresas para se trabalhar no estado. O reconhecimento do esforço dos colaboradores é um dos itens crucias neste ranking e a Análise Contábil conseguiu converter esta satisfação em engajamento da equipe, gerando resultados.

“Não é só mais um evento, só mais um congresso em Maceió como muitos podem pensar. Só quando fui como a minha equipe percebi como isso realmente importa para o nosso trabalho, com o networking, a oportunidade de conversar com clientes, fechar negócios, ver o que está acontecendo no mercado. E os conteúdos que eles tiveram acesso foram riquíssimos, eles realmente gostaram de estar lá e aproveitar o evento”, completou a empresária que, no momento, está fechando a lista dos líderes de equipe que irão ao Management dentro de alguns dias, no Centro de Convenções de Maceió.

Se você quer fazer como a Neuzete Domingos e garantir a presença de toda sua equipe, pode ligar ou mandar whatsapp para (82) 99191-4949 ou no e-mail participe@pajucara.com. Você pode aproveitar um desconto de 10% em inscrições coletivas, que ainda pode ser acumulado a outros 10% diante da forma de pagamento escolhida.

O Pajuçara Management 2018 está chegando, então não perca tempo e garanta logo a vaga da sua equipe!

rodape-blog

 


Inscreva-se agora mesmo