banner

Últimas vagas para o Pajuçara Management 2018

Chegou a hora de decidir! Após várias semanas de apresentação do evento e dos palestrantes desta 16ª edição, chegou a hora de sair de cima do muro e fazer sua inscrição no Pajuçara Management 2018. E não só porque a grande abertura com Robinson Shiba será dentro de poucos dias, mas porque as vagas para o maior evento de Gestão Empresarial do Norte-Nordeste estão chegando ao fim.

Para este ano, são esperados cerca de 1000 empresários, gestores, estudantes e executivos, nos dias 05 e 06 de junho, no Centro de Convenções de Maceió. Eles estarão reunidos sob o tema “É momento de pensar, crescer e ousar. Reinvente-se!” e receberão, em igual medida, motivação e desafios dos grandes nomes chamados como palestrantes este ano.

E que nomes, de fato. Por um palco que já passaram o maestro João Carlos Martins, Roberto Justus, Maria Luiza Trajano e Max Gehringer, o Pajuçara Management traz, em 2018, Murillo de Aragão, Fernando Honorato, Theunis Marinho, Zeca de Mello, e a atração internacional, Mark Johnson, do projeto Playing for Change.

Tudo isso está à disposição para capacitar sua equipe, buscar análises sérias e dados para planejamento, atualização, networking e aquela injeção de ânimo e estratégia necessárias para a tão sonhada guinada na carreira.

Então não perca tempo, clique aqui embaixo e faça logo a sua inscrição!

rodape-blog

 


Inscreva-se agora mesmo