recursos humanos

Descubra o segredo para manter uma equipe motivada

A motivação da equipe é um dos grandes desafios das empresas. Impacta no ambiente interno, no contato com os clientes, vendas e até na competitividade no mercado. Como captar talentos e, o mais importante, mantê-los no seu time? Como criar o ambiente correto para cativar e manter ávido o interesse dos colaboradores, impulsionando a satisfação interna de forma a obter resultados em produtividade?

São várias as “perguntas que não querem calar”, contudo, dois nomes de peso no campo dos Recursos Humanos e do Humanismo na Gestão estarão em Maceió durante o Pajuçara Management 2018 para ajudar a aplacar algumas dessas questões.

Zeca de Mello e Theunis Marinho estarão na capital alagoana, no dia 06 de junho, para conversar com executivos de Recursos Humanos, gerentes e administradores, apresentando insights efetivos de motivação através de seus próprios casos de desafio pessoal e reinvenção de carreira, bem ao estilo do tema do Pajuçara Management deste ano: ‘É momento de pensar, crescer e ousar. Reinvente-se!’.

Sobre os palestrantes

Mello é ninguém menos que o ‘antigo Padre Zeca’, que liderou o movimento Deus é Dez no Rio de Janeiro e deixou a batina para trás após uma reflexão sobre seu futuro, família e qualidade de vida.

08

Theunis Marinho é reconhecido, hoje, como uma referência em Recursos Humanos, tendo mudado a forma como a multinacional Bayer lidou com a área no Brasil e na Alemanha, mas antes disso foi um jovem ambicioso com formação financeira e que acabou entrando na empresa pela área de RH. Com planejamento, trabalho e esforço pessoal – incluindo um método muito peculiar para aprender alemão, idioma indispensável para crescer na Bayer – ele se tornou o primeiro brasileiro a chegar à presidência da área de Polímeros. Na Alemanha.

09

Zeca de Mello e Theunis Marinho não são apenas casos de sucesso empresarial, são dois profissionais de sólida formação acadêmica em instituições do Brasil e da Europa, e profundos conhecedores do comportamento humano. Essa expertise estará à disposição dos participantes do maior evento de Gestão Empresarial do Norte-Nordeste. Para garantir seu lugar, clique no botão abaixo e inscreva-se.

rodape-blog


Inscreva-se agora mesmo