business man financial inspector and secretary making report, ca

Saiba como tornar o ambiente da empresa atrativo para consumidores e colaboradores

Você já tentou comprar algum produto e desistiu devido ao mau atendimento? Vendedor emburrado, telefone que não atende, sua ligação foi transferida de setor em setor em busca de informações enquanto uma música alta demais ou enfadonha ficou tocando? Quem volta a este estabelecimento após uma experiência tão negativa? E, o pior: que empresário consegue desfazer a propaganda negativa provocada por essa péssima impressão?

Duas abordagens distintas do Pajuçara Management 2018 vão refletir diretamente sobre o clima interno das empresas. De um lado, André Domingues vai trazer o inovador conceito do Marketing Sonoro para criar um bom ambiente de consumo, enquanto o Painel GPTW trará o segredo de dois empreendimentos em Alagoas considerados grandes lugares para se trabalhar, o Arapiraca Garden Shopping e a V2 Construções.

O Painel GPTW não faz rodeios e diz ao que vem logo no tema da palestra: “O Segredo das Melhores Empresas para se Trabalhar em Alagoas”. Sobre Marketing Sonoro, é melhor que o próprio André apresente sua proposta:

Serão duas possibilidades diferentes de turbinar a produtividade calibrando o ambiente interno à disposição dos participantes do Pajuçara Management – e dentro de poucos dias, em 06 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Não perca tempo e inscreva-se clicando no botão abaixo!

rodape-blog


Inscreva-se agora mesmo