goajksje´=e

Zeca de Mello: o padre que virou administrador mostra o desafio de reinventar-se em uma nova carreira

Muitos profissionais se veem perdidos ao deixar uma empresa ou negócio ao qual dedicaram vários anos de sua vida. Aquela função parecia defini-los e eles não conseguem se ver em outro lugar. Imagina o que esse sentimento representa para um jovem padre que dedicou 12 anos de sua vida ao sacerdócio. É dessa reinvenção que Zeca de Mello vai falar no Pajuçara Management 2018, com sua palestra “Reaprender a Aprender: Desafio para Pessoas e Organizações”.

O então Padre Zeca era uma força mobilizadora na Igreja da Ressurreição, do Rio de Janeiro, e liderou o movimento ecumênico Deus é Dez. Após uma reflexão pessoal sobre futuro e família, ele deixou a batina e precisou pensar em como iria pagar suas contas a partir de então – precisou se reinventar e se inserir no mercado de trabalho. Um movimento que não é estranho aos profissionais em Alagoas, no Brasil ou no mundo.

Para recomeçar, Zeca colocou em prática sua sólida formação acadêmica em uso: graduado em Filosofia e Teologia, doutor pela Universidade Gregoriana de Roma, coordenador do Departamento de Cultura Religiosa na PUC do Rio de Janeiro. Após deixar o sacerdócio, ainda fez pós-graduação em Administração de Empresas na Coppead/UFRJ e foi certificado como Coach pela Associação Brasileira de Coaching.

Atualmente, Zeca de Mello é um dos grandes palestrantes no Brasil sobre o tema “Humanismo e Gestão”. Segue como professor na pós-graduação na mesma Coppead/UFRJ, na Fundação Getúlio Vargas e na Fundação Dom Cabral. E no dia 06 de junho, as aulas saem do Rio de Janeiro e desembarcam no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, para o Pajuçara Management. Garanta sua vaga agora!

 

rodape-blog


Inscreva-se agora mesmo