Autor-de-livro

Theunis Marinho mostra seu caminho do interior de Minas à presidência da Bayer

Alagoas já rendeu ao Brasil e ao mundo nomes ilustres que deixaram marcas na história. O mineiro Theunis Marinho também pode se encaixar nesta descrição. Nascido na pequena Alto Rio Doce, ele construiu uma carreira degrau por degrau até se tornar o primeiro brasileiro diretor da gigantesca e mundial Bayer trabalhando em plena Alemanha.

Formado em Administração e com experiência na área financeira, aos 22 anos entrou na empresa – ainda no Brasil – através de uma vaga em Recursos Humanos e ali revolucionou o modo como a multinacional atuava na área. Trabalhando por quase três décadas na Bayer, no Brasil e na Alemanha, ele percorreu diversos setores na empresa até chegar à presidência na área de Polímeros.

Não só isso: Theunis construiu uma reputação impecável em gerenciamento de equipes e recursos humanos. É presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos de São Paulo (ABRH–SP) e Conselheiro do Grupo G3, e também membro do conselho de administração de algumas empresas, coach e mentor para CEOs das mais variadas empresas.

Toda essa expertise em recursos humanos, claro, não podia ficar de fora do maior evento de Gestão Empresarial do Norte-Nordeste. Theunis Marinho apresentará a palestra “Sonhar Alto, Pensar Grande: Lições de um Brasileiro que Enfrentou os Obstáculos e Tornou-se Presidente de uma Multinacional”. Ele é um dos nomes confirmados no Pajuçara Management 2018 no dia 06 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Para garantir sua vaga, basta clicar aqui embaixo!

rodape-blog

 


Inscreva-se agora mesmo