WhatsApp Image 2018-04-18 at 16.40.42

Murillo de Aragão debate futuro político do Brasil no Pajuçara Management

Já dizia Tom Jobim, “o Brasil não é para principiantes”. Por isso o Pajuçara Management 2018 trará o renomado Murillo de Aragão para a palestra “O futuro político do Brasil: Seus desafios e estratégias”. Advogado, jornalista e cientista político, ele dá aulas sobre política brasileira até na prestigiada Columbia University, em Nova York.

Murillo de Aragão tem um currículo sólido que atesta sua expertise para tratar da conjuntura política a partir de dados e análises concretas, especialmente em um ano eleitoral. Entre outras atividades, é membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República desde 2007, cargo que o habilitou a chefiar delegações brasileiras em eventos na Rússia, Comunidade Europeia e BRICs.

Como jornalista, apresenta suas análises em colunas na revista Isto É, Blog do Noblat e no jornal O Estado de São Paulo. Uma conversa com ele será um momento único para antecipar os passos que o país deve dar após as eleições de outubro.

Toda essa expertise e muito mais estará à disposição em Maceió no dia 06 de junho, às 8h30, abrindo o segundo dia de palestras do Pajuçara Management no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. Para garantir sua presença no debate com Murillo de Aragão, basta inscrever-se clicando no link abaixo!

rodape-blog

 


Inscreva-se agora mesmo