marke jonh

Playing for Change será atração internacional do Pajuçara Management

Você pode até não saber quem é Mark Johnson, mas certamente já viu uma de suas criações por aí. Quer uma prova?

Isso mesmo, Mark Johnson é o idealizador do projeto “Playing for Change”, ou “tocando pela mudança”. Há 16 anos – a mesma idade do Pajuçara Management – Mark e sua amiga Whitney Kroenke idealizaram o projeto para unir músicos de diferentes partes do mundo, em seus respectivos ambientes, com a mesma música e criando uma só harmonia.

Com isso, eles não provaram só que a música tem o poder de quebrar fronteiras e superar distâncias entre as pessoas, mas também que ela é possível construir o novo. Assim como o Pajuçara Management, que evoluiu e hoje é o maior evento de Gestão Empresarial do Norte e Nordeste, o projeto de Mark e Whitney virou a “Playing for Change Foundation”, uma organização não-governamental que tem construído escolas de música em comunidades carentes de 15 países da África, Ásia e América.

E não só isso: o PFC uniu músicos de lugares diferentes em uma banda própria e percorre o mundo com shows e aulas, defendendo na prática a mensagem de mobilização e crescimento através do aprendizado com o outro, com o diferente.

Nesta mobilização já conseguiram juntar artistas importantes, como Stevie Wonder, Paula Fuga, Jack Johnson e o icônico guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, que canta e toca no vídeo abaixo:

Quer saber como Mark Johnson conseguiu mobilizar tanta gente ao redor de uma ideia? É só inscrever-se no Pajuçara Management 2018 clicando no botão abaixo!

rodape-blog

 


Inscreva-se agora mesmo