WhatsApp Image 2018-04-23 at 10.31.20

Marketing Sonoro é mais uma inovação apresentada no Pajuçara Management

A trilha sonora de um filme ou novela é essencial na transmissão do clima da cena. Tensão, aventura, medo, humor, drama, grandiosidade. Tudo isso pode ser sugerido ao espectador com a música. Então por que não usar a música correta no seu ambiente para melhorar a experiência do seu cliente e ajudar nas vendas? É sobre o inovador conceito de Marketing Sensorial que o palestrante André Domingues vai falar no Pajuçara Management 2018.

André é músico compositor e explorou este campo ainda quase desconhecido no Brasil de forma séria e com resultados práticos com o Projeto Musique, primeira empresa no país a usar ciência aplicada à música ambiente, influenciando comportamentos e percepções. Como conseguiu isso? É que além de músico, ele é especialista em Marketing Sensorial e Customer Experience.

Escolher a música ambiente correta pode estimular os gatilhos emocionais que você quer para que o cliente se sinta bem ao ponto de consumir mais, criar empatia, voltar ao seu estabelecimento (loja, restaurante, lanchonete, agência de serviços) e o melhor: indicar um amigo, reiniciando este ciclo de consumo e fidelização.

Ficou curioso sobre o marketing sonoro? Quer saber mais? Não perca a palestra “O Poder das Experiências Multisensoriais” no segundo dia de Pajuçara Management 2018, inscreva-se clicando no botão abaixo!

rodape-blog

 

 


Inscreva-se agora mesmo