Plateia Pajuçara Management 2015

Pajuçara Management 2015 tem recorde de público

A 13ª edição do maior encontro de educação corporativa do Norte/Nordeste chegou ao fim na noite desta quinta-feira (11), mostrando porque o Pajuçara Management já faz parte do calendário de gestão do país. Durante três dias, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, cerca de 1.200 pessoas puderam conhecer histórias de sucesso e trocar experiências com grandes líderes.

Os principais temas abordados nas mais de 10 palestras foram empreendedorismo, poder, influência, liderança, marketing digital e gestão de pessoas.

André Vajas, diretor executivo PSCom

André Vajas, diretor executivo do PSCom

 

“Neste período de crise, acreditamos que os líderes devem olhar para 2015 como um ano de grandes possibilidades. Por isso, trouxemos palestrantes que ofereceram soluções estratégicas fundamentais para o futuro das empresas”, afirmou André Vajas, diretor executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom).

 

 

O destaque dessa edição foi o apresentador e publicitário Roberto Justus. Com a palestra “7 forças que levam você ao sucesso”, o empresário, eleito o mais admirado pelos jovens líderes brasileiros, conquistou a plateia com uma apresentação direta e bem humorada.

Roberto Justus durante palestra em Maceió

Roberto Justus diverte a plateia (Foto: Itawi Albuquerque)

“Foi um prazer estar em Maceió e encontrar um público tão participativo, interessado na troca de experiências sobre o mercado. Espero ter contribuído contando sobre minha atuação como gestor”, elogiou nos bastidores.

O público, formado por empresários, empreendedores e universitários também teve a oportunidade de conhecer as trajetórias profissionais de personalidades como Martha Gabriel, maior referência em marketing no Brasil, Ruy Shiozawa, CEO da Great Place to Work Brasil, Leyla Nascimento, presidente da ABRH Nacional, e Ranimiro Lotufo, ex-modelo e apresentador que superou a amputação de uma das pernas no auge da carreira.

Novo formato: ideias que inspiram

Rodrigo Cunha, Larissa Maranhão e Ronaldo Tenório participaram do Painel “Ideias que Inspiram”, novo formato conduzido pela consultora organizacional Patrícia Tavares (Foto: Itawi Albuquerque)

A novidade deste ano foi o painel “Pajuçara Management: Ideias que Inspiram”, que explorou de forma dinâmica o tema Poder & Influência. O novo formato foi conduzido pela consultura organizacional Patrícia Tavares, responsável por projetos em empresas como Itaú e L’oreal, e contou com a presença de três personalidades alagoanas referências sem seus segmentos: o deputado Rodrigo Cunha, a universitária Larissa Maranhão e empresário Ronaldo Tenório.

Coordenador de Marketing PSCOM | Anthony Campos

Anthony Campos, coordenador de Marketing do PSCom

“Com o painel Pajuçara Management: Ideias que Inspiram, o público teve a oportunidade de assimilar melhor o tema Poder e Influência. Foi um espaço que informou, emocionou e instigou os participantes. Para nós, a aceitação do formato não poderia ter sido melhor”, disse Anthony Campos, coordenador de Marketing do PSCom.

Vários estandes montados no local convidavam o público a um momento de descontração: jogos, fotos instantâneas e outras ações interativas mobilizaram os participantes, que também receberam diversos brindes durante as ações promocionais.

Stands Pajuçara Management

Parceiros como o Sebrae levaram discussões sobre coaching e empreendedorismo, esclarecendo conceitos atuais sobre modelos de gestão. Já o Painel Alagoas teve a presença de representantes de duas grandes empresas de sucesso: Casa das Tintas e Carajás.

“Só temos a agradecer aos participantes e apoiadores. O Pajuçara Management evolui a cada ano com novidades e inovação, é isso que faz dar tão certo”, comemorou André Vajas.

Depois do sucesso e recorde de público, os organizadores já planejam a próxima edição. “Em 2016 teremos as Olimpíadas no Brasil, estamos pensando em trazer esportistas para o evento”, revelou diretor.

Reserva na agenda: dias 31 de maio, 1 e 2 de junho de 2016 acontecerá um novo encontro com empresários, líderes e universitários que sonham em empreender. Até lá!

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo