5 motivos para ir ao Management 2015

5 motivos para você não perder o Pajuçara Management 2015

Falta apenas uma semana para a 13ª edição de um dos maiores encontros de líderes do Brasil, o Pajuçara Management. Ao longo dos últimos meses, o Blog vem trazendo as novidades deste ano e apresentando um perfil dos palestrantes, nacionais e locais. Mas para facilitar ainda mais a sua decisão, selecionamos 5 motivos para você se inscrever agora mesmo no evento. Vem ver!

1 – Roberto Justus em Alagoas

Roberto Justus no Management 2015

 

Ele é o empresário mais admirado pelos jovens e mais respeitado pelos líderes de todo o país, motivos suficientes para conferirmos o que ele tem a dizer. Além disso, pelos seus compromissos como apresentador de TV e como administrador do grupo Newcomm, está cada vez mais difícil abrir espaço na sua agenda para eventos. Então, vale a pena marcar presença na abertura do Management deste ano e conferir a palestra de Justus, que está cada vez mais exclusiva!

 

2 – Painel Pajuçara Management: Ideias que Inspiram

Patrícia Tavares - Management - 2015

 

Neste ano, teremos um formato inovador, inspirado em grandes eventos internacionais: o “Painel Pajuçara Management: Ideias que Inspiram” traz a prestigiada consultora empresarial Patrícia Tavares para trabalhar o tema Poder & Influência. De uma forma dinâmica e provocativa, Patrícia promete mostrar como essas duas faces da gestão são importantes para alcançar o sucesso. Para deixar o assunto ainda mais próximo da nossa realidade, o painel contará ainda com a presença de três personalidades alagoanas, que só serão conhecidas no dia evento!

3 – Minicursos de Coaching e Empreendedorismo

Minicurso de coaching no Pajuçara Management

Assim como nos últimos anos, um dos grandes parceiros do evento, o Sebrae-AL, traz dois minicursos exclusivos para os participantes do Pajuçara Management.

Adriano César, consultor Organizacional com Certificação Internacional (CMC), vai mostrar como elevar o potencial de líderes, equipes e empresas na palestra “Coaching e o desenvolvimento da excelência profissional e pessoal”.

Já a palestra “Empreendedorismo e a superação de cenários adversos”, com Clodoaldo Nascimento, vai revelar como empreender é a mola propulsora para que as pessoas saiam do sonho para a concretização de um objetivo.

 

4 – Conhecimento sistêmico

http://management.pajucara.com/wp-content/uploads/2015/06/gestaosistemicadasrelacoescompnlecoaching.jpg

Além de Justus e Patrícia Tavares, o Pajuçara Management trabalha temas de diversos segmentos, como Marketing Digital, com Martha Gabriel, Gestão de Pessoas, com Leyla Nascimento e Ruy Shiozawa, Empreendedorismo local, com o Painel Alagoas, e superação, com Ranimiro Lotuffo.

A ideia é que o participante consiga obter, por meio do tema central da edição, que este ano aborda “Os Desafios Excelência na Execução das Estratégias”, uma visão sistêmica da gestão corporativa, conseguindo aplicar esse conhecimento no seu dia a dia.

5 –  Evento único no Norte e Nordeste

Pajuçara Management | Melhor custo-benefício no nordeste

Para pra pensar! Você conhece algum outro evento que consiga reunir referências mundiais do universo dos negócios em Alagoas ou em algum outro estado do Nordeste? Não, né? Eventos como estes você só encontra na região Sul e Sudeste e por um preço muito menos acessível.

Coloca na ponta do lápis e imagina o quanto custaria fazer parte de um evento deste fora de Alagoas (contabilizando passagens aéreas, hospedagens e alimentação). Entendeu porque o custo benefício do nosso evento é bem mais atrativo?

Então não perca tempo e garanta a sua inscrição nessa edição exclusiva do Pajuçara Management. Restam poucas vagas! Garanta a sua.

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo