Pajuçara Managemente - Palestrantes

Sem tempo de conferir todas as palestras? A solução está aqui!

A agenda tá apertada ou só tem interesse por alguma palestra específica do Pajuçara Management 2015? Calma, hoje o Blog traz mais uma dica pra você. Nas últimas semanas, a organização do evento já havia liberado as vendas para as palestras avulsas do Roberto Justus e de Martha Gabriel pelo site. Agora, você tem a opção de comprar todas as palestras em separado ou ainda comprar apenas um dia específico, com o passaporte diário. A compra pode ser feita pelo telefone, com preços a partir de R$ 100,00.

Para te ajudar a escolher o dia que mais se adequa a sua necessidade, fizemos um resumo de cada palestrante. Confira!

 

Roberto Justus  | 09/06, 20h

Apesar de dispensar grandes apresentações, o apresentador, empresário e publicitário vem a Maceió revelar quais são as 7 forças que te levam ao sucesso. Alguém tem duvida que os “segredos” revelados por Justus façam a diferença na carreira de qualquer um?

Leyla Nascimento | 10/06, 14h

Presidente nacional da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e eleita, no último mês, presidente da Federação Interamericana de Gestão Humana (FIDAGH). Com mais de 30 anos de atuação na área de gestão de pessoas, Leyla trará a palestra “Cenário em suas diversas dimensões: o que esperar do mundo, organizações e pessoas”.

Painel Alagoas | 10/06, 16h

Um dos grandes destaques do evento, esse ano o Painel Alagoas traz as empresas Casa das Tintas e Carajás para contarem seus cases de sucesso, revelando histórias exclusivas e dicas preciosas para os participantes do Pajuçara Management.

Martha Gabriel | 10/06, 17h45

Uma das maiores referências mundiais no Marketing Digital, Martha vem a Maceió para uma palestra cheia de informações sobre essa “nova” esfera do mundo da gestão, trabalhando o tema “O Impacto da Internet nas relações e nos negócios”.

Patrícia Tavares | 11/06, 14h

Consultora de empresas como L’oreal e Itaú, ela estreia um novo formato no evento: o “Pajuçara Management: ideias que inspiram”, que de uma forma dinâmica e inovadora trabalhará o tema Poder & Influência. O painel contará com a presença de três personalidades alagoanas referências sem seus segmentos, que só serão reveladas no dia .

Ruy Shiozawa | 11/06, 16h35

CEO do Great Place To Work no Brasil, organização que analisa o perfil de diversas empresas e premia as que realizam as melhores práticas de gestão de pessoas. Em sua palestra, abordará os segredos das melhores empresas para se trabalhar e o quanto um bom ambiente de trabalho aumenta a produtividade.

Ranimiro Lotuffo | 11/06, 17h45

Ex-modelo internacional, após um trágico acidente, reposicionou a sua carreira e fez desse momento de dor uma nova oportunidade. Com sua história de superação, Ranimiro abordará o tema “Ponto de equilíbrio: Transformando limites emocionais em possibilidades de crescimento”.

 

Ligue para (82) 3031-3563 ou (82) 99657-0555 e garanta a sua inscrição, pois o evento já começa na próxima terça, dia 09 de junho!

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo