edital

Pajuçara Social abre edital de gratuidade para o Pajuçara Management 2018

Comprometido com o desenvolvimento socioeconômico de Alagoas, neste caso através do acesso das pessoas e organizações aos melhores palestrantes de gestão empresarial do Brasil, o Pajuçara Sistema de Comunicação, com o Pajuçara Social, abre seu Edital de Gratuidade, para oferecer a oportunidade de participar sem custos do Pajuçara Management 2018.

Serão disponibilizadas 10 (dez) inscrições totalmente gratuitas para ONGs e/ou estudantes que comprovem ter baixa renda para a 16ª edição de um dos maiores encontros de líderes empresariais do Brasil, em 5 e 6 de junho, no Centro de Convenções, de forma totalmente gratuita.

Os pré-requisitos para concorrer no Edital de Gratuidade são:
1. 1. Alunos matriculados em qualquer curso superior, em instituição de ensino pública ou particular;
* a. Estar cursando a partir do 5º período;
* b. Comprovar que possui baixa renda;
* c. Ser bolsista integral ou parcial (caso seja matriculado em instituição particular).
* 2. Entidades Beneficentes comprovadamente desprovidas de recursos financeiros.

Lembrando que os critérios para escolha são:

1- O critério de prioridade utilizado para escolha dos estudantes contemplados será: os que possuírem as menores rendas apresentadas e as melhores notas comprovadas no histórico do aluno pela instituição.
2- Estão inclusos nessa faixa: pessoas com renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos (apresentar cópia de comprovante de renda); Inscritos em Programas Sociais do Governo Federal (trazer cópia do cartão ou outro comprovante); Autônomos (trazer declaração autenticada no cartório).
3- Para instituições beneficentes: Apresentar Estatuto de Constituição; Inscrição de cadastro de Pessoa Jurídica; Comprovação de receita bruta anual inferior a R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais).

O prazo de inscrição para concorrer ao Edital de Gratuidade vai até às 12h da próxima sexta-feira (01). Se você está de acordo com os itens acima citados, não perca tempo e CLIQUE NESTE LINK E PREENCHA O FORMULÁRIO.

 


Inscreva-se agora mesmo