ampulheta2

Últimas vagas: falta uma semana para o Pajuçara Management

É hora de correr!

Faltam apenas 7 dias para mais uma edição do maior evento de Gestão Empresarial do Norte-Nordeste, o Pajuçara Management. A edição deste ano vai começar na próxima terça-feira, dia 5 de junho, e muitos empresários, estudantes, gestores e empreendedores já garantiram uma vaga – não fique parado e garanta já a sua!

A programação no Centro de Convenções de Maceió começa ás 17h, com abertura para o credenciamento dos participantes inscritos. A primeira palestra, “Sonhos in Box”, do fundador do China in Box, Robinson Shiba, será às 20h, permitindo um tempo especial para as primeiras conversas e networking antes da palestra.

No dia seguinte, quarta-feira (06), as palestras começam a partir da 9h com Murillo Aragão, advogado, jornalista e cientista político a cargo do tema “O futuro político do Brasil: Seus desafios e estratégias”. Em seguida, o leque se abre: economia brasileira, economia criativa, marketing sonoro, ambiente interno das empresas, marketing sonoro, Painel Alagoas e o palestrante internacional Mark Johnson, do projeto Playing for Change.

Lembrando que, para participar de tudo isso junto com a sua equipe, ainda é possível aproveitar os descontos para grupos acima de cinco pessoas. Para isso, basta entrar em contato através do e-mail: participe@pajucara.com ou do telefone (82) 99191.4949, que também é whatsapp.

E você, não fez sua inscrição ainda? Corra enquanto é tempo, antes que as vagas acabem! Inscreva-se clicando no botão abaixo e até o 16º Pajuçara Management!

rodape-blog

 


Inscreva-se agora mesmo