cinco-motivos-para-fazer-uma-loja-no-gospaces

5 links para não ficar perdido no Pajuçara Management

Na próxima semana, os maiores especialistas do Brasil estarão em Maceió para participar do Pajuçara Management 2018. A ansiedade já toma conta dos participantes que estão contando os dias para ouvir as palestras, análises e casos de sucesso. É com muita satisfação que apresentamos aqui cinco textos e informações sobre os palestrantes e seus temas. Tudo isso para você não ficar perdido durante o evento. Confira:

 

Sabia que Theunis Marinho está entre os autores mais vendidos do Brasil?

Seu livro “Sonhar alto, pensar grande”, lançado no final de 2016, figurou entre os livros mais vendidos do Brasil em 2017? Ocupou a 18º posição no ranking geral da Publish News e, considerando apenas os livros sobre Negócios, cravou a 14º colocação nacional.

http://www.publishnews.com.br/ranking/anual/8/2017/21/98

 

Murillo de Aragão entregou uma ponderada e estratégica análise sobre a greve dos caminhoneiros:

O palestrante do Pajuçara Management foi o especialista eleito pelo Estadão para avaliar o impacto da crise gerada pela paralisação no governo Temer e o impacto que ela pode ter no processo eleitoral deste ano.

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,crise-nao-inviabiliza-mas-limita-o-governo,70002326106

 

Vamos falar de economia criativa, mas você sabe mesmo o que quer dizer isso?

A cadeia produtiva gerada pelos produtos e serviços com base no trabalho criativo, cultural e intelectual tem sido cada vez mais reconhecida como um segmento estratégico na economia, especialmente em Alagoas. Este link explica o que é, quem faz parte e ainda abre espaço para alguns estudos sobre o tema elaborados pelo Sebrae.

https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/segmentos/economia_criativa/como-o-sebrae-atua-no-segmento-de-economia-criativa,47e0523726a3c510VgnVCM1000004c00210aRCRD

 

Você sabe como as experiências multissensoriais, principalmente a música, podem influenciar no sucesso do negócio?

Durante palestra no Pajuçara Management, André Domingues vai revelar como essas experiências podem ser positivas para uma empresa. Mas, enquanto o dia não chega, que tal lermos um artigo publicado pelo palestrante no site de seu projeto?

http://www.projetomusique.com/como-conhecer-o-seu-cliente-pode-fazer-musica-ambiente-aumentar-o-valor-agregado-seu-produto/

…Falando em música…

Uma das palestras mais aguardadas é a do Mark Johnson, do Playing for Change Foundation. Para ouvir algumas das músicas dos artistas envolvidos no projeto e entrar no clima, basta acessar:

https://playingforchange.com/pt/videos/

rodape-blog


Inscreva-se agora mesmo