lgja´gkji´çw3 jw

Pajuçara Management explica o que torna uma empresa um Grande Lugar Para Trabalhar

O que faz uma empresa ser um ótimo lugar para se trabalhar? De acordo com Robert Levering, é aquele lugar onde as pessoas confiam nos colegas com quem trabalham, orgulham-se do que fazem e desfrutam do convívio com seus colegas. Esta é a definição oficial utilizada pela firma de consultoria Great Place to Work, fundada por Levering na década de 1990, quando ele era jornalista nos estados Unidos e escrevia matérias denunciando ambientes de trabalho nada saudáveis.

A guindada de carreira de Levering veio quando foi confrontado justamente pelo contrário: e o que faz, então, uma empresa ser um bom lugar para se trabalhar? A pergunta virou livro, que virou a empresa de consultoria e daí, as famosas listas dos melhores lugares para se trabalhar ao redor do mundo.

Card GPTW

Só que a GPTW é muito mais que um ranking, é a oportunidade de ser orientado para transformar a sua empresa em uma referência. No caminho para ser certificado e figurar nesta lista, são revistos os processos internos, a relação com a equipe, gerência, projetos e reconhecimentos. Um processo de autoconhecimento que pode gerar desenvolvimento pessoal e profissional.

“Temos uma teoria de mudança social por meio da alteração nos ambientes de trabalho. Nossa missão é tornar a sociedade melhor ajudando as organizações a transformar seus expedientes. Para isso, destacamos os ambientes que mais sobressaem, e isso tem efeito positivo sobre todas as empresas, porque incentiva algumas delas a se aperfeiçoar e competir para ingressar no ranking; outras, por sua vez, comparam-se com as escolhidas, dão-se conta de que têm muitas falhas e procuram solucioná-las”, explicou Robert Levering em recente entrevista à Revista HSM, que publica a lista GPTW do Brasil.

O estado de Alagoas também conta com este ranking e duas das empresas irão contar no Pajuçara Management 2018 o que promovem em seu ambiente interno para serem consideradas um Grande Lugar Para Trabalhar. Ronald Vasco, diretor técnico da V2 Construções, e Fábio Sirkis, superintendente do Arapiraca Garden Shopping, serão os debatedores do painel “O Segredo das Melhores Empresas para se Trabalhar em Alagoas” no dia 06 de junho. Para garantir sua vaga, basta fazer sua inscrição clicando no botão abaixo.

rodape-blog

 


Inscreva-se agora mesmo