1 - JUL_7854

O fã que virou empresário de sucesso: Júnior Fonseca conta o que espera do Pajuçara Management

Ao longo de 16 edições, o Pajuçara Management construiu uma sólida reputação como o maior evento de gestão empresarial do Norte-Nordeste, um título que é referendado pelo maior e mais exigente crivo de todos: o público. A oportunidade de ver e ouvir especialistas reconhecidos internacionalmente e ainda desfrutar de palestras motivacionais com grandes personalidades brasileiras em Maceió, tão “perto de casa”, tem chamado atenção ano após ano e criado até mesmo fãs mais engajados. Alguns deles conseguiram até ser mais que isso.

Wilson Júnior Fonseca pode ser considerado um membro desse “fã clube”. Fundador da Galeria Destak Magazine, em Marechal Deodoro, ele acompanha o Pajuçara Management há 8 anos, ao lado de sua esposa e sócia Maria Eneilza. O casal empreendedor sempre acreditou na capacitação e conhecimento para poder avançar nos negócios.

“Éramos um negócio novo, que estava se desenvolvendo ainda e sempre buscamos conhecimento para orientar esse caminho, e isso o Pajuçara Management tinha de sobra. Mas nós também queríamos ouvir as histórias de sucesso, ver como os outros tinham conseguido crescer e aprender com isso”, revelou Júnior da Destak, como gosta de ser chamado.

Neste aspecto, o Painel Alagoas era uma das atrações principais para o casal, onde podia ouvir como colegas empresários cresceram aqui no estado. Júnior e Eneilza não ouviam, apenas – eles aplicavam na prática os ensinamentos do Management e todos os outros cursos que faziam. Isso levou a Destak Magazine, ao longo dos anos, a ser conhecida como “o shopping de Marechal Deodoro”.

Todo esse trabalho levou Júnior ao lugar que ele tanto sonhou: o sofá do Painel Alagoas. De espectador, ele se tornou palestrante do Pajuçara Management em 2017, contando sua própria história de sucesso.

Júnior Fonseca contando o seu caso de sucesso no Painel Alagoas (Foto: Flávio Carvalho)

“Eu sempre pensava que um dia ia estar ali em cima, naquele sofá, contando a minha história de sucesso. Estar lá foi a realização de um sonho, meus olhos até enchem de lágrimas quando falo disso”, lembrou o empresário, todo orgulhoso.

Entre os resultados comerciais e  prêmios que a Destak Magazine colecionou ao longo dos anos estão: campeão na categoria Comércio do Prêmio MPE Brasil – Etapa Alagoas em 2015 e finalista na etapa nacional; finalista do Prêmio Nacional de Inovação em 2017 (única empresa do Norte e Nordeste a chegar tão longe) e o Prêmio Estadual da Qualidade (PEQ/AL) no mesmo ano.

Para 2018, Júnior vai voltar ao evento para ouvir os especialistas e novas histórias de sucesso de empresários alagoanos. Estará lá para fazer networking, conversar sobre negócios e buscar cada vez mais conhecimento. Afinal, como ele mesmo defende, a chave do seu sucesso é a reinvenção constante.

rodape-blog


Inscreva-se agora mesmo