pajuçara

Painel Alagoas apresenta trajetória de Martha Medeiros e do Restaurante Akuaba

O maior evento de Gestão Empresarial do Norte-Nordeste, o Pajuçara Management tem um momento especial aguardado por todos: o Painel Alagoas, com o trabalho e trajetória de empresas alagoanas consideradas casos de sucesso. Para 2018, os convidados serão a estilista Martha Medeiros e o chef Jonatas Moreira, do Restaurante Akuaba.

O Painel será uma das atrações do dia 06 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Sobre a data, é preciso revelar um segredo: se você quiser falar com Martha Medeiros, aproveite essa oportunidade, pois ela abriu um espacinho na agenda enquanto prepara o lançamento de sua nova coleção em Nova York.

martha-medeiros-capa

 

Esse é só um dos locais onde a estilista conseguiu levar sua marca, nascida do alagoaníssimo bordado filé e que ganhou os olhos, corações, passarelas e lojas em Maceió e São Paulo. Nada disso, porém foi sorte: Martha Medeiros vai compartilhar seu caminho ao longo de 25 anos de construção de marca e negócios, lições especialmente importantes para os empresários da economia criativa.

20130904_triciavieira_akuaba__MG_5039

 

Jonatas Moreira, por sua vez, é um jovem inquieto que não se contentou em apenas herdar o conceituado negócio da família. Das receitas da mãe, Vera Moreira, partiu para estudar gastronomia na França. Estudou em Lyon, trabalhou em restaurantes de Paris que constam “só” no Guia Michelin e, quando achou que tinha conquistado experiência suficiente, voltou às cozinhas do Restaurante Akuaba para dar seu toque às receitas de peixes e frutos do mar que tanto encantam os clientes.

Duas importantes visões sobre negócios em Alagoas e no mundo que estarão disponíveis no Painel Alagoas do Pajuçara Management. Você não vai perder essa oportunidade, não é?

Inscreva-se abaixo!

rodape-blog


Inscreva-se agora mesmo