IMG-20180423-WA0061

Você pode conseguir descontos para toda equipe no Pajuçara Management 2018

Quanto mais, melhor”. É isso o que o ditado diz. Que tal conseguir descontos para toda sua equipe no Pajuçara Management 2018? Assim, você pode levar sua equipe de gerenciamento para o Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso nos dias 5 e 6 de junho. Ou ainda: levar todos seus colaboradores para um treinamento especial no maior evento de Gestão Empresarial do Norte-Nordeste!

IMG-20180423-WA00613

O Pajuçara Management tem uma política de descontos especiais para grupos profissionais, empresas e até para diferentes formas de pagamento. É assim: você ganha 10% de desconto nas inscrições para grupos profissionais acima de cinco pessoas. Ou então, os mesmos 10% se optar por pagamento no boleto, transferência bancária ou parcela única no cartão de crédito.

Quer mais? Tudo bem, tem mais sim: esses descontos podem ser cumulativos! Para desfrutar dessas facilidades, basta entrar em contato com a organização do Pajuçara Management através do email participe@pajucara.com ou do telefone (82) 99191-4949, que é whatsapp também.

Afinal, como defende nosso tema, “É momento de pensar, crescer e ousar. Reinvente-se!”

Vale muito participar.

rodape-blog


Inscreva-se agora mesmo