IMG_9847

Linha do tempo traz inspirações e retrospectiva do Management

Os empresários, microempreendedores, profissionais e estudantes inscritos no Pajuçara Management 2017 podem aguardar inovação e muito conteúdo durante o evento, que acontece até amanhã (31) no Centro de Convenções. Além das novidades dos patrocinadores, que recepcionam os eventos com o que há de novidade no mercado, uma linha do tempo traz inspirações ao público com frases dos principais palestrantes que passaram pelo Management ao longo dos 15 anos de realização.

Desde a primeira edição, em 2003, mais de 120 grandes nomes do mundo corporativo, político, econômico, social e de diversos outros setores já vieram a Maceió e deixaram a sua contribuição, seja com conhecimento, experiências de vida ou palestras que, sem sombra de dúvidas, trazem contribuições no contexto profissional e pessoal de cada participante. O objetivo da exposição, que reúne 14 personalidades, é mostrar um pouco do que foi compartilhado com os líderes e gestores alagoanos, ajudando-os a melhorar a gestão de suas organizações.

IMG_9848

Confira os destaques:

2003 – Max Gheringer

“Você terá muito tempo pra mostrar que pode ser diferente. No primeiro dia (de emprego), mostre que você pode ser igual”.

2004 – Eugenio Mussak

“Todos somos consequência atual de causas passadas e não temos como fugir disso”.

2005 – César Romão

“Suas ideias de hoje determinam o seu desempenho de hoje, e o seu desempenho de hoje tem influência direta sobre o seu futuro”.

2006 – Mário Sérgio Cortella

“O conhecimento serve para encantar as pessoas, não para humilhá-las”.

2007 – Waldez Ludwig

“Se você não liderar, alguém liderará”.

2008 – Antônio Carlos Teixeira

“A ideia só se transforma em inovações se for realizada”.

2009 – Eduardo Carmello

“É preciso sair da inércia. Resiliente não sonha, realiza”.

2010 – Clovis de Barros

“Tudo o que eu percebo no mundo, percebo em mim. Isto nada mais é do que o meu corpo afetado pelo mundo”.

2011 – Luíza Helena Trajano

“Mais difícil do que montar uma empresa é mudá-la de ciclo”.

2012 – Leandro Karnal

“Mudar é muito difícil, mas não mudar é fatal”.

2013 – Içami Tiba

“Nenhum projeto é viável se não começa a construir-se desde já: k futuro será o que começamos a fazer dele no presente”.

2014 – Sérgio Chaia

“Quem quer tudo não faz nada”.

2015 – Roberto Justus

“Os primeiros passos do são realmente difíceis para quem tem medo do que é novo. Às vezes, ao perder uma batalha, descobrimos uma nova maneira de ganhar a guerra”.

2016 – Stephen Kanitz

“Não são os grandes planos que dão certo. São os pequenos detalhes”.

 

Management 2017

Ainda não garantiu a participação no Pajuçara Management? As inscrições podem ser feitas pela internet, no site http://management.pajucara.com/ e continuam abertas a profissionais e estudantes. Outras informações podem ser adquiridas por meio dos contatos (82) 3031-3563 e (82) 99657-0555, por e-mail participe@pajucara.com. Considerado o melhor economista do Brasil, Eduardo Giannetti abre o Pajuçara Management na noite de hoje, dia 30 de maio. A programação segue amanhã (31) com outros grandes nomes: Maestro João Carlos Martins, Cássia D’Aquino, Marcus André Mello, os Caçadores de Bons Exemplos, além dos painéis Alagoas e GPTW.

Referência entre as regiões Norte e Nordeste, o evento conta com o patrocínio de grandes marcas e instituições. Para que mais uma edição seja realizada com sucesso, o evento é patrocinado Prefeitura de Maceió, Correios – Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae.


Inscreva-se agora mesmo