IMG_9846

Networking: Espaço traz inovações de grandes marcas no mercado

Além de palestras e painéis, os participantes do Pajuçara Management contam com um amplo espaço de atualização do mercado, com valiosas e agradáveis novidades trazidas pelos patrocinadores e apoiadores do evento. Referência entre as regiões Norte e Nordeste, o evento com a participação da Prefeitura de Maceió, Correios – Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae.

Confira as novidades trazidas pelos patrocinadores ao evento:

Unit

No stande do Centro Universitário Tiradentes (Unit), os visitantes poderão realizar transferênciaia externa, e migrar de outra faculdade para a Unit. Com o “Connect me”, o aluno pode fazer parte da melhor instituição de ensino superior de Alagoas, segundo o MEC. E é tudo bem simples e sem burocracia! Você pode se informar sobre as vagas e os cursos e ainda levar uma caneca personalizada da Unit.

Honda

Quem estiver dando uma volta no espaço do evento, vai poder conhecer o lançamento da Honda: é o novo WRV 2017, que promete ser a grande novidade do ano! Além de poder conhecer de perto essa novidade, quem se interessar também vai poder agendar um test drive para os próximos dias.

Maceió Shopping

Entre uma palestra e um painel, quem quiser tomar um cafezinho em um bate-papo cabeça é só passar no stand do Maceió Shopping! É que eles firmaram uma parceria com o Café São Braz, e estão se preparando para promover um encontro interativo com os participantes e discutir sobre os temas abordados no Pajuçara Management. Para enriquecer o debate, foram convidadas duas empreendedoras: Palmira Santa Rosa, odontóloga e empresária, e Nadja Sales, empresária do ramo da moda. Um bom papo e um cafezinho sempre caem bem!

Sebrae

Se seu foco é encontrar uma oportunidade para crescer, o stand do Sebrae é o lugar ideal. Lá tem orientações empresariais e apoio para o seu negócio. As soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir sua primeira empresa até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado.

Sistema FIEA

Com orientações sobre tecnologia e inovação, educação prosissional e empresarial, segurança e saúde para a indústria, o Sistema FIEA também está presente no Pajuçara Management. E além se sair informado, quem passar lá ganha uma quick massage.

Veloo Telecom

Quem está oferecendo todo o serviço de internet do evento é a Veloo Telecom. Pode ficar tranquilo, que o wifi ta garantido!

Sistema Fecomércio

No stand da Fecomercio, os visitantes poderão ficar por dentro das agendas, cursos e valores oferecidos pela Federação. Procura algum curso e não encontrou ainda? Dê a sua opinião sobre os cursos que te interessam. A Fecomercio quer te ouvir!

Sandes Estofados

Não dá pra falar, tem que sentir! No stand da Sandes Estofados têm poltronas e sofás super confortáveis, que te fazem uma massagem renovadora pra se sentir ainda melhor no Pajuçara Management.

JRS Consultoria

Ideal para quem precisa de auxílio em processos, gestão de pessoas e tudo que uma empresa precisa para crescer de forma saudável, a JRS Consultoria trouxe um stand para o evento. Formada por alunos de Administração da Ufal, a empresa júnior ja está no mercado há 23 anos.

Três Corações

Entre um intervalo e outro, dá pra apreciar um delicioso café expresso, ou se preferir algo diferente, também tem capuccino e chocolate quente com caramelo. O stand da Três Corações está uma delícia!

Leitura

A Leitura não poderia ficar de fora! Com lançamentos das áreas: administrativa, motivacional, empreendedorismo e liderança, a livraria trouxe obras e lançamentos para quem quiser se atualizar. Entre os mais pedidos, estão Senhor República, de Carlos Marchi; Como Organizar Sua Vida Financeira, de Gustavo Cerbasi, e Geração de Valor (volumes 1, 2 e 3), de Flávio Augusto da Silva. O livro Sílvio Santos – A Trajetória do Mito também está lá pra quem quiser conferir!


Inscreva-se agora mesmo