IMG_9772

É hoje: PSCOM inicia edição que comemora 15 anos do Pajuçara Management

A espera acabou. Começa hoje (30), às 19h, mais uma edição do Pajuçara Management no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá. Considerado um dos maiores eventos do Brasil no contexto corporativo, o evento é realizado há 15 anos pelo Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) e traz grandes nomes a Maceió para falar sobre economia, política, responsabilidade social, inovação, superação e empreendendorismo.

Com o tema “O futuro respondendo à força e à ousadia dos nossos planos”, a edição em comemorativa traz de volta à programação o maestro João Carlos Martins, que já participou em 2008. Além do ícone da música clássica, participam também do Management 2017: o cientista social e economista Eduardo Giannetti; a psicanalista e educadora financeira Cássia D’Aquino; o cientista político Marcus Melo e os criadores do projeto “Caçadores de Bons Exemplos”. O evento traz também na programação o Painel Alagoas, com cases de empresas que alcançaram o sucesso por meio de uma boa gestão, e o Painel GPTW, com “o segredo das melhores empresas para se trabalhar em Alagoas”.

Referência entre as regiões Norte e Nordeste, o Pajuçara Management conta com o patrocínio de grandes marcas e instituições. Para que mais uma edição seja realizada com sucesso, o evento é patrocinado Prefeitura de Maceió, Correios – Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae. Na avaliação do diretor-executivo do PSCOM, Leonardo Sampaio, o apoio destas empresas refletem a credibilidade e a importância da realização.

“O Management é hoje o maior evento entre o Norte e Nordeste. Com a participação destas instituições, também reforçamos a importância do evento para o desenvolvimento das empresas, de funcionários e também de estudantes. É uma parceria em que todos saem ganhando: os parceiros, pelo conhecimento adquirido para ajudá-los a superar percalços do mundo corporativo; o Management, por contar com grandes nomes do mundo corporativo; e o Estado, pela consolidação de um dos maiores eventos do Brasil”, enfatizou o diretor-executivo.

 

 


Inscreva-se agora mesmo