Olga Curado, consultora e imagem e interpessoal

De Lula a Gugu: conheça os líderes treinados por Olga Curado

Você já deve ter ouvido falar que por trás dos grandes líderes e políticos há sempre uma consultoria de imagem, treinamento de mídia ou os famosos marqueteiros. Uma imagem pessoal e profissional em consonância com o discurso, resulta na melhor compreensão da mensagem que você quer transmitir. Por isso, na 12ª edição do Pajuçara Management, a jornalista Olga Curado, consultora em comunicação institucional e interpessoal, palestra sobre Comunicação e Sustentabilidade: Clareza, Transparência e Concretude nas Relações de Produção.

O Blog do Management fez um perfil da profissional, que mesmo antes te treinar a presidenta Dilma Rousseff, quando ganhou holofotes da imprensa,  já era muito conhecida nos bastidores da política. Nos momentos de crise: chama a Olga!

Conheça algumas das personalidades que colocaram em práticas as técnicas de Olga Curado.

Luis Inácio Lula da Silva

O ex-presidente da república convocou a Olga Curado no último debate para campanha da reeleição, em 2006, contra o candidato Geraldo Alckimin (PSDB/SP). A consultora foi contratada para reduzir a tensão de Lula nos debates veiculados pela TV.

Gilberto Carvalho

O chefe de gabinete de Lula experimentou as técnicas orientais de Olga Curado – que mistura aikido, medição, budismo e jornalismo! – durante os depoimentos sobre o assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel.

Luis Gushiken

O ex-secretário de comunicação do governo Lula foi treinado pela consultora de imagem para os depoimentos à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), no caso do Mensalão do PT.

Márcio Thomaz Bastos

Enquanto ministro da Justiça, o advogado participou de um media training para falar sobre a quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos, testemunha de acusação contra o ex-ministro da fazenda, Antônio Palocci, no caso da Casa do Lobby, na CPI dos Bingos.

Gugu Liberato

Em 2003, na época apresentador do SBT, o comunicador precisou de apoio profissional quando levou ao ar uma entrevista falsa do PCC.

Além desses, executivo da TAM, Basf, SulAmérica Seguros, Petrobras, Geraldo Alckimin, José Dirceu, entre outros, passaram pela consultoria da especialista.

Ficou curioso para entender melhor os segredos de Olga Curado? É só comparecer ao Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no dia 04, às 17h45.  Faça sua inscrição! Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 3031.3563 / 9657.0555 e pelo e-mail participe@pajucara.com.

 

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo