Pscom fala sobre o Management

Veja porque você não pode perder o Pajuçara Management 2014!

Há doze anos a equipe do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) se empenha para realizar um Pajuçara Management cada vez melhor. Firmado como o maior evento de educação corporativa do Norte/Nordeste, reuniu durante todas as suas edições grandes nomes da área de gestão, liderança, inovação e empreendedorismo. Esse ano não será diferente: o mundo empresarial estará no palco durante os três dias dias do evento, que acontece no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso de Maceió, entre 03 e 05 de junho.

Desde o seu lançamento, em fevereiro, quando ex-participantes do Painel Alagoas foram homenageados e a programação foi anunciada, o staff prepara mais uma edição cheia de novidades e alia uma das discussões mais importantes da atualidade, tendo como tema central Sustentabilidade: Uma Nova Consciência na Gestão Empresarial.

Você tem acompanhado aqui no Blog do Management o depoimentos de pessoas que já atestaram a importância de participar de um evento desse porte, tanto para o sucesso do negócio, como uma forma de compartilhar conhecimento.

Além deles, ouça também os organizadores do encontro e fique cheio de argumentos para convencer seu chefe, colegas de trabalho e amigos de que vale a pena investir na carreira!

 

Não perca tempo, faça sua inscrição! Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 3031.3563 / 9657.0555 e pelo e-mail participe@pajucara.com.

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo