Marco Aurélio Raymundo Morongo, ex-pediatra, executivo e fundador da Mormaii

Assista as entrevistas com criador da Mormaii e inspire-se!

O fundador da Mormaii, Marco Aurélio Raymundo Morongo, é fonte de inspiração para os gestores e executivos que pretendem levar com equilíbrio a vida profissional e a pessoal. Você viu aqui o perfil do médico-surfista-empreendedor que construiu um império de roupas e acessórios outside e hoje divide o mercado com gigantes mundiais do ramo, como Billabong e Quicksilver. No Pajuçara Management 2014, ele vai palestrar sobre Liberdade com Responsabilidade.

Saiba mais!

O Blog do Management perguntou ao Dr. Morongo qual era o segredo da competição e do sucesso:

“Conhece a história de Davi e Golias? O pequeno nem sempre perde! É prudente nunca se achar superior e pensar que sempre teremos sucesso garantido. Temos que diariamente plantar o nosso futuro!”, respondeu.

 

A encantadora trajetória de Morongo, que tem esse apelidos por causa das sardas que tinha quando criança e lembravam um morango, será contada na 12ª edição do Pajuçara Management, mas também já foi assunto de entrevistas e matérias por todo país. Selecionamos duas delas para que você fique inspirado nessa segunda-feira e comece bem a semana!

 


 

Marco Aurélio Raymundo Morongo palestra no dia 05 de junho, às 16h. Agende-se e faça sua inscrição! Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 3031.3563 / 9657.0555 e pelo e-mail participe@pajucara.com.

 
 

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo