empreendedora Manuela Magalhães, da Cuscuzeria

Management homenageia empreendedora que fez do cuscuz um sucesso

Uma das homenageadas na noite de lançamento do 12º Pajuçara Management, em fevereiro, foi a empreendedora alagoana Manuela Magalhães. Dona de um negócio que tem como produto final o nordestino e tradicionalíssimo cuscuz, a empresária conquistou seu espaço no mercado alagoano e já se prepara para abrir franquias da Cuscuzeria em 2015.

A chef do estabelecimento participou do Painel Alagoas no 10º Pajuçara Management, em 2012. O espaço é dedicado aos cases das empresas que se destacaram no mercado local e que contribuem de forma positiva para o cenário do empreendedorismo em Alagoas. Na ocasião do lançamento, a empreendedora recebeu uma placa comemorativa e agradeceu: “em quatro anos a gente ter sucesso e reconhecimento do trabalho é muito bom!”.

 

A Cuscuzeria Café nasceu em 24 de junho de 2010 e, desde então, é sinônimo de originalidade. No cardápio, além dos vinte tipos de cuscuz — do tradicional a versões gourmets, como o petit gateau de cuscuz —, até bolos, cafés, tapiocas e outras delícias com jeito e sabor regional.

 

Manuela Magalhães

Manuela Magalhães, da Cuscuzeria, durante homenagem no lançamento do Pajuçara Management 2014

O empreendedorismo e outras histórias de sucesso serão contadas no no Painel Alagoas, entre os dias 03 a 05 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.  Inscreva-se! Obtenha mais informações pelos telefones (82) 3031.3563 / 9657.0555 e pelo e-mail participe@pajucara.com.

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo