Série Eu Patrão será exibida no Pajuçara Manhã, da TV Pajuçara

Eu Patrão: Pajuçara Manhã lança série sobre o mundo dos negócios

O telespectador do Pajuçara Manhã, da TV Pajuçara, poderá acompanhar uma nova série de reportagens sobre o mundo dos negócios, mas com um olhar diferente. Eu Patrão! tem o objetivo de mostraras perspectivas do mercado, contando a história de quem fez acontecer, dando dicas quem deseja ter o próprio negócio. A cada semana um tema será abordado e um especialista comenta o assunto do estúdio.

Os assuntos são inspirados na programação da 12ª edição do Pajuçara Management, que acontece de 03 a 05 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. Nesta quarta-feira (30), foi ao ar a primeira reportagem e o bate-papo no estúdio. O repórter Arthur Gama contou a história da varejista Lojas Guido, que está no mercado há 56 anos e compete com lojas tradicionais e conhecidas nacionalmente.

“O segredo é muito trabalho, dedicação e foco, além de atender bem o cliente, ter um bom serviço e está com a equipe sempre afinada, com o mesmo objetivo”, enumerou Luiz Eugênio Duarte Soares, empresário.

 

No estúdio, o consultor empresarial Noaldo Dantas falou sobre a importância de inovar os negócios para se manter no mercado cada dia mais competitivo.

“Se você não se diferencia começa a competir por preço. É uma questão fundamental para um negócio sobreviver, se tornar mais competitivo e ganhar mercado”, explicou.

Até às vésperas do evento, na série Eu Patrão!, na telinha do seu jornal matinal, os temas sustentabilidade, comunicação e liderança. Não perca!

A inovação também estará na palestra Desconstruir é o Segredo, do carnavalesco Paulo Barros, no dia 05 de junho, às 17h45. Inscreva-se! Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 3031.3563 / 9657.0555 e pelo e-mail participe@pajucara.com.

 

 

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo