Seleção para estudadentes e ONG no Pajuçara Management

Pajuçara Management lança edital para inscrições gratuitas

Para contribuir com a formação de líderes e incentivar o interesse pelas atividades de gestão, a 12ª edição do Pajuçara Management abrirá edital para inscrições gratuitas destinadas a ONGs e estudantes que comprovem ter baixa renda. No total, serão disponibilizadas 10 vagas, de acordo com o edital que será lançado nesta quarta-feira (30), pelo Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom).

 Os estudantes interessados em participar, terão que estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino superior a partir do 5º período, comprovar que possuem baixa renda e, caso a a faculdade seja privada, ser bolsista integral ou parcial. No caso das entidades beneficentes, devem ser, comprovadamente, desprovidas de recursos financeiros.

     “Com este edital reforçamos o compromisso com o desenvolvimento de ações relacionadas à responsabilidade social e empresarial. Acreditamos que a função de uma empresa deve extrapolar seus muros. Nos dois últimos anos, o PSCom foi a empresa, em Alagoas, que mais dedicou horas para o desenvolvimento de ações sociais relacionadas com o empreendedorismo”, disse André Vajas, diretor executivo do PSCom.

        As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de maio, preenchendo o formulário, disponibilizado aqui no Blog do Management, junto com cópia do RG, CPF, comprovante de residência e histórico analítico de bolsista, se o aluno for da rede privada. A documentação deve ser entregue em horário comercial, na portaria do PSCom, na Rua Professor Ângelo Neto, 113, Farol – ao lado do antigo Colégio Guido.

O 12º Pajuçara Management acontece de 03 a 05 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. O tema central é Sustentabilidade: Uma Nova Consciência na Gestão Empresarial.

Download | Ficha de Cadastro e gratuidade

Critérios de escolha

        Será dada prioridade aos estudantes que apresentarem as menores rendas e maiores notas no histórico escolar. Estão inclusos nas modalidades do edital:

  • Faixa econômica menor ou igual a três salários mínimos (obrigatória a apresentação de comprovante de renda);
  • Inscritos em programas sociais do Governo Federal (obrigatório cartão ou outro comprovante de inscrição);
  • Autônomos (declaração autenticada em cartório).

As ONGs devem apresentar o estatuto de constituição, inscrição de cadastro de pessoa jurídica e comprovação de receita bruta anual inferior a R$ 50 mil.

Se você não se encaixa nos requisitos da gratuidade, mas quer participar, inscreva-se! Mais informações pelos telefones (82) 3031.3563 / 9657.0555 ou pelo e-mail participe@pajucara.com.

 

Download | Ficha de Cadastro e gratuidade

 

 

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo