Maria Cristina Ruffo, no criatório de jacarés do papo amarelo, em Maceió

Cristina Ruffo: “o Pajuçara Management representa credibilidade”

Maria Cristina Ruffo, da Myster Cayman, recebendo homenagem no Pajuçara Management 2014

Esse ano, durante o lançamento da 12ª edição do Pajuçara Management, que aconteceu no dia 13 de fevereiro, empresas alagoanas que participaram de edições anteriores do evento foram homenageadas durante a solenidade. Todos que receberam a reverência do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) fizeram parte do Painel Alagoas, o espaço destinado aos cases de sucesso do estado.

O Blog do Management ouviu a proprietária do Mister Cayman, Maria Cristina Ruffo, que mantém um criatório de jacarés, no bairro de Fernão Velho, em Maceió. A empreendedora começou um plano para o negocio em 1994, mas apenas em 2002 o licenciamento do Ibama foi emitido, permitindo a comercialização de produtos de couro. Além de viabilidade econômica, a empresa prega a sustentabilidade e contribui para a pesquisa com os jacarés de papo amarelo.

Em 2012, Cristina recebeu o Prêmio Mulher de Negócios, do Sebrae. Saiba como a participação da empresária no Pajuçara Management contribuiu para o crescimento do seu negócio.

Você também pode dar um up grade na sua carreira e nos seus negócios, participe do Pajuçara Management 2014! As inscrições pode ser feitas online. Mais informações pelos telefones (82) 3031.3563 / 9657.0555 ou pelo e-mail participe@pajucara.com.

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo