_OME2558

Saiba o que esperar do 2º dia de Pajuçara Management

Após uma bem-sucedida e divertida palestra com Robinson Shiba, é hora de conferir o que ainda está por vir no Pajuçara Management 2018.

O maior evento de Gestão Empresarial do Norte-Nordeste começa logo cedo, às 8h30, com Murillo de Aragão falando sobre política brasileira. Na sequência, às 10h, vem o Painel GPTW pronto para debater pessoas e organizações. Para fechar a manhã de segundo dia do evento, o economista Fernando Honorato apresenta as perspectivas da economia brasileira.

À tarde, Theunis Marinho assume o palco do Centro de Convenções para falar sobre carreira, seguido de Zeca de Mello sobre comportamento e organizações, e André Domingues com marketing sonoro. O Painel Alagoas traz Jonatas Moreira e a estilista Martha Medeiros, direto de Nova York, onde está lançando nova coleção.

Às 18h, outro recém-chegado dos Estados Unidos: o californiano Mark Johnson e sua experiência com o projeto Playing for Change, na palestra “Propósito e ação: Conectando o mundo pela música”.

Sabe o melhor disso tudo? É que você ainda pode se inscrever nessa 16ª edição, até o final desta quarta-feira. Não perca mais tempo, corra antes que o Pajuçara Management 2018 acabe!

Por Algo Mais Consultoria e Assessoria

rodape-blog


Inscreva-se agora mesmo