palestrantes

Experts em política e economia vão dissecar conjuntura brasileira em Maceió

Montar um planejamento para a empresa, especialmente quanto aos investimentos, tem sido um desafio nos últimos anos. As eleições de 2018 aparecem como mais um item a complicar a vida de gestores e executivos. O lado positivo é que o Pajuçara Management 2018 vai contar com dois experts em economia e política, Fernando Honorato e Murillo de Aragão, que podem fornecer os dados necessários para ajudar nessas importantes decisões.

Fernando Honorato é um nome reconhecido no ambiente econômico, com uma sólida carreira que inclui BBVA, BankBoston e Rosenberg & Associados. Está há 15 anos em funções estratégicas no Banco Bradesco, tendo se tornado um dos especialistas a quem recorre a Folha de São Paulo, por exemplo, para análises do mercado nacional e internacional.

Da mesma forma, Murillo de Aragão é o nome a quem a Revista Exame recorreu para comentar a possível candidatura de Joaquim Barbosa após a entrada oficial do ex-ministro no PSB. Sua empresa de consultoria, a Arko Advice, é uma das mais prestigiadas do país e reconhecida pela assertividade em prever riscos, antecipar tendências, identificar lideranças e desenhar estratégias institucionais de alto impacto.

No dia 06 de junho, toda essa expertise estará no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, em diferentes painéis do Pajuçara Management 2018. Para garantir sua vaga e conseguir as informações que permitam navegar pelas turbulentas águas brasileiras, inscreva-se clicando no botão abaixo!

rodape-blog


Inscreva-se agora mesmo