IMG_6880

Fecomércio reafirma parceria para nova edição do Pajuçara Management

O Pajuçara Management completa 15 anos de realização em 2017 e, como um evento consolidado e um dos maiores do Brasil no âmbito corporativo, chega a este marco carregado de virtudes e referências. Entre elas, grandes parceiros, a exemplo do Sistema Fecomércio de Alagoas, que, nesta quarta-feira (19), reafirmou a parceria com o Pajuçara Sistema de Comunicação para a realização deste ano.

IMG_6872

Em reunião nesta manhã, o diretor-presidente da instituição, Wilton Malta, foi recebido pelo diretor-executivo do Pscom, Leonardo Sampaio, e por Karina Siqueira, que é gerente comercial e marketing. Ao renovar a parceria, o representante da Fecomércio ressaltou a importância da participação no evento e comentou sobre os benefícios do Management às empresas, colaboradores e estudantes.

“Sempre tenho dito que Alagoas precisava de uma estrutura como esta, do evento, para nos informar sobre as inovações do mercado. Já participamos de outras edições e renovamos a parceria por entendermos que é um momento o oportuno não somente para os empresários, mas também para os nossos colaboradores. Neste momento, quando perdemos cerca de 15 mil postos de emprego no comércio de bens e serviços, é de extrema importância se atualizar. Neste momento, não vence o mais forte, mas aquele que se adapta melhor”, disse Wilton Malta durante a assinatura do convênio.

IMG_6879

Ao receber o presidente da Fecomércio, Leonardo Sampaio destacou que grandes nomes do mundo corporativo motivam o Pscom a dar continuidade à realização.

“O Management é hoje o maior evento entre o Norte e Nordeste. Com a participação de instituições como a Fecomércio, também reforçamos a importância do evento para o desenvolvimento das empresas, de funcionários e também de estudantes. É uma parceria em que todos saem ganhando: os parceiros, pelo conhecimento adquirido para ajudá-los a superar percalços do mundo corporativo; o Management, por contar com grandes nomes do mundo corporativo; e o Estado, pela consolidação de um dos maiores eventos do Brasil”, enfatizou o diretor-executivo.

IMG_6882

A gerente comercial e marketing  lembrou, durante a reunião, que parcerias como a da Fecomércio reforçam a credibilidade do Pajuçara Sistema de Comunicação.

“São marcas fortes e consolidadas que chegam para agregar valor ao evento. Já contamos com a parceria da Braskem e do Maceió Shopping, agora renovamos a parceria com a Federação. São marcas que, assim como nós, acreditam na inciativa e. São 15 anos de evento e esta longevidade comprova o compromisso do Pscom em desenvolver projetos para os alagoanos, mostra a preocupação da organização em sempre se renovar, se reinventar para continuar colaborando com o desenvolvimento do Estado”, comentou Karina Siqueira.

Inscrições

Quem ainda não garantiu a participação, as inscrições podem ser feitas no site http://management.pajucara.com/ e estão abertas a profissionais e estudantes. Outras informações podem ser adquiridas por meio dos contatos (82) 3031-3563 e (82) 99657-0555, por e-mail participe@pajucara.com e pelo site http://pajucaraeventos.com.br.


Inscreva-se agora mesmo