scherer

Fernando Scherer é a nova atração do Pajuçara Management 2016

O Pajuçara Management anuncia a nova atração esportiva do evento, considerado o maior de gestão empresarial do Norte e Nordeste, e reafirma o compromisso com a seleção de grandes palestrantes. Ao time de líderes convocados para o evento, se junta o ex-nadador e medalhista olímpico Fernando Scherer, o Xuxa, referência em superação de desafios e sucesso profissional.

Após deixar as piscinas, Fernando Scherer transformou a experiência de recordista mundial e medalhista olímpico em legado para públicos de todas as áreas. Coach Master por formação, ele traz para Alagoas a palestra “Ser campeão é um objetivo de vida” e revela aos espectadores como explorar e aproveitar seus potenciais para atingir as metas nos negócios.

Neste ano, o Pajuçara Management tem como uma de suas referências as Olimpíadas Rio 2016, para ilustrar um período que, apesar de difícil para a economia, pode gerar bons resultados para quem souber aproveitar as oportunidades, ter foco e adotar as estratégias adequadas. Por isso, nos dias 7 e 8 de junho, o evento promove uma imersão, com mais de 10 horas de palestras, com grandes pensadores do esporte, da política, da economia e do empresariado brasileiro.

Scherer já é considerado uma das principais atrações deste ano e irá mostrar ao público local como estabelecer objetivos, elaborar planejamento e conquistar o sucesso em projetos. Para isso, ele aborda temas como liderança, trabalho em equipe, motivação, superação, atitude, crescimento pessoal e tomada de decisão.

Fernando Scherer

Conhecido pela maioria dos brasileiros como Xuxa, Fernando Scherer é medalhista olímpico (Atlanta/1996 e Sidney/2000), com bronze nos 50m livre e no 4×100, respectivamente. Ele também é campeão e recordista mundial de natação na prova dos 100m livre e dos 50m borboleta, além de sete vezes medalha de ouro em Jogos Panamericanos – Mar del Plata (1995), Winnipeg (1999) e Santo Domingo (2003).

Xuxa despontou na natação em 1992, quando venceu os 50m e os 100m nado livre, do Troféu Brasil. Em 93, com apenas 19 anos de idade e cinco de natação, Scherer conquistou os 100m livre no Mundial de Natação e foi eleito o atleta revelação do Brasil. Foi ouro nos 100m e no 4×100 livre no Mundial da Espanha, em 94, onde bateu o recorde mundial de piscina curta nos 4×100. Também conquistou o bicampeonato mundial de piscina curta no Rio de Janeiro, em 95, sendo eleito o Atleta do Ano, pelo Comitê Olímpico Brasileiro. Em 96, assinou contrato com o Flamengo e foi o primeiro atleta da natação contratado no país.

Em 2007, Xuxa se aposentou das piscinas, mas seguiu no mundo do esporte. Administrou a carreira do também nadador e medalhista olímpico César Cielo e, em 2012, a carreira de Thiago Pereira. Atualmente é repórter especial do programa Esporte Fantástico (Record) e possui uma marca própria de material esportivo, a Hammerhead – patrocinadora da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e da Confederação Brasileira de Triatlon.

Participe

Além de Fernando Scherer, participam do Pajuçara Management 2016 o empresário Carlos Wizard; o consultor de empresas Stephen Kanitz; o comentarista político Demétrio Magnoli; o presidente do Instituto Data Popular, Renato Meirelles; e a coach Vicky Bloch. Os interessados aproveitam, até o dia 25 de maio, as ofertas especiais do último lote promocional. As inscrições são feitas pelo Pajuçara Eventos ou pelos telefones 3031-3563 ou 99657-0555.

O Pajuçara Management é um evento patrocinado por instituições de referência no país, entre elas Braskem, Maceió Shopping, Unimed, Federação da Indústria de Alagoas, Sebrae, Unit, Meyer e Federação do Comércio de Alagoas.


Inscreva-se agora mesmo