Saindo na frente no mercado de trabalho

Qualificação é o investimento mais seguro em tempos de crise

Como você já sabe, nesta semana acontece a 13ª edição do Pajuçara Management, um dos maiores eventos de gestão do Brasil. Com o tema “Os Desafios da Excelência na Execução das Estratégias”, o evento traz grandes nomes como Roberto Justus e Martha Gabriel para oferecer aos participantes e organizações presentes as ferramentas indispensáveis para se manterem competitivas no mercado, mesmo em tempos adversos.

Para falar um pouco sobre o assunto, o Blog do Management conversou o diretor executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom), André Vajas.

Segundo o diretor, em tempos de incerteza econômica, a qualificação aparece como um grande diferencial, uma vez que o mercado precisará de profissionais cada vez mais preparados, capazes de trazer mais resultados para as organizações.

Diretor Executivo do PSCom

 

“As crises são eventos cíclicos. Muitas empresas aproveitam esses momentos para ganhar market share (participação de mercado). É por isso que, o investimento no desenvolvimento das pessoas, quer seja na visão de uma organização, quer seja na perspectiva pessoal (profissional) faz muita diferença. Em momentos como este, contar com talentos na equipe é um diferencial competitivo importante”, contou Vajas.

 

 

 

Ao longo de mais de 10 anos de realização, o Pajuçara Management já recebeu mais de 10 mil participantes, entre os melhores estudantes de graduação e os maiores líderes empresariais, realizando uma verdadeira jornada de troca de conhecimento e experiências.

 

“O Pajuçara Management é um evento único, exclusivo, que apoia as organizações e os profissionais nesta diferenciação. Os participantes, além do network, tem a oportunidade em três dias, de parar para refletir e redirecionar as estratégias e sua execução. Os treze anos de existência, por si só já dão a dimensão da relevância do evento para o mundo empresarial. Essa longevidade o coloca no patamar dos eventos mais importantes de gestão empresarial do Brasil, em junho Alagoas entra no ‘radar’ da educação corporativa brasileira”, afirmou o diretor executivo.

 

E só lembrando, para quem está interessado em participar da 13ª edição do Pajuçara Management, as inscrições podem ser feitas para os três dias do evento, mas também existem outras duas possibilidades para quem está com pouco tempo, mas não quer ficar de fora. A organização abriu inscrições no formato “passaporte diário”, onde o participante pode acompanhar as palestras do dia 10 ou dia 11, ou ainda assistir a uma palestra específica, com valores a partir de R$ 100,00.

As últimas vagas podem ser garantidas pelo e-mail participe@pajucara.com ou pelos telefones: (82) 3031.3563 / 9657.0555. Inscreva-se!

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo