Roberto Justus no Pajuçara Management

Venda avulsa para a palestra de Roberto Justus!

Hoje o Blog tem uma ótima notícia para quem não poderá participar de toda a programação do Pajuçara Management e deseja assistir apenas a palestra do publicitário e apresentador Roberto Justus. Com o tema “7 forças que levam você ao sucesso”, o empresário fará a abertura do evento, no dia 09 de junho, às 20h, em Maceió. O investimento para a palestra avulsa é de R$ 250 e pode ser feito pelo site.

Roberto Justus foi eleito em 2013 um dos 100 executivos com melhor reputação no Brasil e, em 2014, considerado o empresário mais admirado do pelos jovens líderes do país, em pesquisa feita pela Cia de Talentos com 30 mil pessoas. O levantamento indica personalidades que inspiram e motivam jovens na carreira, sob critérios como empreendedorismo, iniciativa e desenvolvimento de pessoas.

Justus é CEO e fundador do Grupo Newcomm e sócio do grupo inglês WPP, maior conglomerado de comunicação do mundo. Atualmente, apresenta os programas de TV Roberto Justus + e Aprendiz, ambos exibidos pela Rede Record.

A 13ª edição do Pajuçara Management, maior evento de educação corporativa do Norte/Nordeste, acontece no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, na capital alagoana. No primeiro dia, o credenciamento será iniciado às 18h e, em seguida, acontece a palestra de Roberto Justus. Nos dias 10 e 11, a programação tem início às 14h e prossegue até as 18h45.

Saiba mais!

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo