Martha Gabriel - palestrante do Pajuçara Management 2015

Por que muitas empresas não aproveitam a internet?

Atualmente existem diversas ferramentas e mídias digitais que podem ser utilizadas para promover e ampliar os resultados das empresas, sejam elas pequenas, médias ou grandes. Todos os negócios podem se valer de estratégias personalizadas para alavancar as vendas e tornar sua marca uma referência entre os concorrentes.

O empresário Thiago “Careca”, dono de uma lanchonete em Maceió, é um exemplo de sucesso no uso das mídias de uma forma criativa, encontrando formato e linguagem adequados para o público-alvo do seu negócio. “Depois que passei a investir no marketing digital, minha receita aumentou cerca de 30%”, comemorou. O conteúdo dos canais da empresa na internet é gerenciado em conjunto com uma agência.

Careca | Pajuçara Management

Empresário aumentou em 30% a receita de sua lanchonete após investir em marketing digital

Mas posicionar a marca de forma adequada no ambiente virtual é um desafio ainda maior quando não há planejamento e investimento.

“Os empresários alagoanos ainda têm dificuldade de entender que a internet não é só um lugar para estar pura e simplesmente. É preciso técnica e estratégia para conseguir aproveitar todas as possibilidades e potencialidades que a internet tem”, explicou Larissa Lima, diretora da Em Contexto Comunicação, agência especializada em marketing de conteúdo.

O assunto será tema da palestra de Martha Gabriel no Pajuçara Management 2015, um dos maiores eventos de gestão do Brasil, que acontece em Maceió. Martha já realizou mais de 50 apresentações no exterior e foi premiada 3 vezes como a melhor palestrante nos Estados Unidos. “A Martha vai mostrar aos empresários que caminhos seguir para gerar novos negócios, ela é uma referência na área”, resumiu Larissa Lima.

Confira a reportagem completa sobre o assunto exibida no Pajuçara Noite nesse sábado (9):

Marketing na internet é pauta do Pajuçara Noite

Faça já sua inscrição!

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo