Pajuçara Management - edital de gratuidade

Conheça os contemplados no edital de gratuidade no Pajuçara Management

Estimular o desenvolvimento de Alagoas através das pessoas é uma das premissas do Pajuçara Management, um dos maiores eventos de gestão do Brasil, que acontece no próximo mês, em Maceió. Foi com esse intuito que, mais uma vez, a organização do evento abriu um edital de inscrições gratuitas destinadas a estudantes de baixa renda e Organizações Não-Governamentais (ONGs).

Ao todo, foram 10 contemplados.  Confira o resultado aqui no Blog do Management:

 

Pessoas Físicas

1.       Dalmo Ribeiro Cavalcanti de Magalhães

2.       Max Vicente dos Santos Silva

3.       Lucas Alves da Silva

4.       Samara Gabriela da Silva

5.       Renata Rodrigues Costa

6.       Maria José da Silva Alves

7.       Rafaella de Oliveira Santana

8.       Milany Kelly Ferreira Pontes

 

ONGs

1.       Associação Comunitária E Beneficiente Vila Ana Maria- Abevila-

2.       Instituto Vila Flor

 

“Acreditamos que a função social de uma empresa deve extrapolar seus muros. O edital reforça nossa preocupação com a responsabilidade social e estimula novos talentos”, incentivou André Vajas, diretor executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom), realizador do Pajuçara Management.

 

Todos os contemplados receberão suas cortesias nesta quinta-feira, dia 28, ao vivo, durante o programa Fique Alerta, da TV Pajuçara.

Ainda dá tempo de fazer a inscrição com desconto promocional, até às 23h59 desta quinta-feira (28)! Aproveite! Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 3031.3563 / 9657.0555 e pelo e-mail participe@pajucara.com.

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo