Carnavalesco Paulo Barros, ainda à frente da Unidos da Tijuca, na Marquês de Sapucaí

Conheça o livro que conta a trajetória do carnavalesco Paulo Barros

Nos últimos anos, Paulo Barros tem sido um dos personagens mais comentados do showbiz. O carnavalesco mais cobiçado da Marquês de Sapucaí deixou a Unidos da Tijuca, onde acumulou três títulos de campeão, e comandará, em 2015, a Festa de Momo da Mocidade Independente de Padre Miguel, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro.

Desconstruir é o Segredo será o tema da palestra do carioca de Nilópolis, que no dia 05 junho estará na 12ª edição do Pajuçara Management, às 17h45. Em 2013, um ano depois de ser bicampeão com um enredo sobre o centenário de Luiz Gonzaga, Paulo Barros lançou seu primeiro livro, Sem Segredo – Estratégia, Inovação e Criatividade, em que narra o seu processo criativo.

Livro do carnavalesco Paulo Barros narra experiências profissionais

O objetivo do livro é desmistificar que algumas mudanças – ou desconstrução, termo que ele adota –  na vida pessoal e profissional acontecem muito mais por dedicação e trabalho árduo e não por fórmulas de sucesso. Em uma das passagens, é contada a história da comissão de frente de É Segredo!, de 2010, que causou frisson no público e nos jurados. Os bailarinos da alegoria trocavam de roupas como em um truque de mágica, literalmente.

Aclamado pela ousadia e reinvenção do tradicional carnaval do sambódromo, Paulo conta nas 176 páginas, em tom de bate papo, suas experiências como um profissional que evoluiu como artista da festa mais popular do país.

Além de histórias de sucesso, o título também traz passagens difíceis da carreira, como no início, quando participava do grupo de acesso, à frente de escolas de samba com poucos recursos financeiros e problemas de gestão.

Se quiser saber mais, leia o perfil do carnavalesco feito pelo Blog do Management e vá ao Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso! Faça sua inscrição! Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 3031.3563 / 9657.0555 e pelo e-mail participe@pajucara.com

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo