Público do Management 2014 já supera expectativas e anos anteriores

Inscrições já superam em cinco vezes edição anterior

A pouco menos de dois meses para o 12º Pajuçara Management,  a  procura por uma vaga no maior evento de gestão do Norte e Nordeste tem aumentado consideravelmente, surpreendendo até a organização. Para se ter uma ideia, comparado ao mesmo período do ano passado, o número de participantes já é cinco vezes maior e a expectativa é que 2014 tenha recorde de inscrições.

Com o tema Sustentabilidade: Uma Nova Consciência da Gestão Empresarial, o encontro reunirá grandes nomes da área de gestão, como o premiado carnavalesco Paulo Barros, a consultora Olga Curado, que treinou a presidenta Dilma Rousseff, e o primeiro palestrante internacional do evento, o ambientalista Jean-Michel Cousteau, filho do pioneiro oceanógrafo Jacques Cousteau.

Jean-Michel Cousteau estará no painel Fronteiras do Pensamento no Pajuçara Management 2014

 

André Vajas, diretor executivo do Pajuçara Sistema de Comunicacão (PSCom), realizador do evento, explica que esse sucesso é fundamentado em alguns alicerces, relevância do tema central, competência dos palestrantes e a qualidade geral do evento.  “Sustentabilidade é a bola da vez quando falamos de gestão empresarial, a qualidade e complementariedade dos palestantes é algo inquestionável e os onze anos de experiência só ampliou nossa expertise, notadamente porque estamos comprometidos com a satisfação dos participantes”, explicou.

Anthony Campos, coordenador de marketing do PSCom, atribui também esse crescimento aos resultados positivos das edições anteriores, que colocaram o Nordeste na rota dos grandes encontros de gestão do país.

“O Pajuçara Management já é um evento consolidado há anos e, por isso, já muito aguardado pelo público. Além da percepção da grandiosidade do evento sob o olhar do participante, esse aumento significativo se deu também por construirmos uma programação ainda mais assertiva, com palestras que antecipam tendências, nomes que estão em evidência no mundo da gestão e potencializando o fator inovação sempre presente”, resumiu.

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo