banner

É HOJE! Pajuçara Management 2018 entra em campo nesta terça

O mês de junho chega com dois grandes eventos: a Copa do Mundo e o Pajuçara Management 2018. Enquanto os escolhidos de Tite ainda levam alguns dias para entrar em ação, você já pode fazer parte do time campeão da 16ª edição do maior evento de Gestão Empresarial do Norte-Nordeste, basta fazer sua inscrição clicando nos botões acima ou no fim do texto.

A partir das 17h desta terça-feira (05), os portões do Centro de Convenções de Maceió abrem-se para o credenciamento dos inscritos no Pajuçara Management 2018. Estes são os momentos finais para tomar a decisão que irá mudar a sua vida e ficar entre os 1.000 participantes que irão ouvir Robinson Shiba, Zeca de Mello, Murillo de Aragão, Fernando Honorato e outros feras.
O californiano Mark Johnson, do projeto Playing for Change, já está em Maceió conhecendo um pouco mais da terra e dos empreendedores alagoanos. Honorato, Aragão, Domingues, Shiba e Marinho desembarcam na capital alagoana nas primeiras horas desta terça-feira (05). O time já está se reunindo e concentrado para entregar o melhor conteúdo, análises e orientações para os empreendedores alagoanos – você não pode perder esta chance!
Não fique de fora, faça história no Pajuçara Management 2018! Afinal de contas, “É momento de pensar, crescer e ousar. Reinvente-se!”.

Por Algo Mais Consultoria e Assessoria

rodape-blog


Inscreva-se agora mesmo