xrobinson_shiba.jpg.pagespeed.ic.uZgTXUEBAD

“Tubarão” dono do China in Box fará abertura do Pajuçara Management 2018

Você pode nunca ter assistido a um episódio do reality show ‘Shark Tank Brasil’, mas com certeza você já cruzou com um dos principais produtos de Robinson Shiba por aí. Um dos “tubarões dos negócios”, ele alcançou o sucesso empresarial com o China in Box, “apenas” a maior rede de fast food de comida chinesa do Brasil e uma das grandes players do setor na América Latina.

E este não é o único negócio de sucesso de Shiba. Enquanto o China in Box se expandia em uma velocidade incrível, ele também passou a investir em outro tipo de franquia para comida oriental com a Gendai, de culinária japonesa. Com o crescimento da outra marca, tudo foi unificado no Grupo Trend Foods, do qual Robinson Shiba agora é presidente.

E esse “tubarão do sucesso” estará em Maceió no dia 05 de junho para mostrar como teve a ideia do negócio enquanto trabalhava como lavador de pratos e entregador de pizza nos Estados Unidos, após um ano que ficou por lá para aprender inglês, ainda na década de 1980. Será que é verdade que toda essa história começou porque ele foi assaltado e perdeu todo o dinheiro do mês, daí teve que arrumar o primeiro emprego que apareceu para se manter em terras estrangeiras?

Você pode descobrir isso garantindo sua vaga no Pajuçara Management 2018, inscreva-se!

rodape-blog


Inscreva-se agora mesmo