Capturar

Painel GPTW mostra caminho para ser um “grande lugar para trabalhar”

Sendo o maior evento de Gestão Empresarial do Norte-Nordeste, o Pajuçara Management 2018 não podia deixar de debater questões que suscitam líderes, gerentes, gestores e empresários: qual o segredo das empresas que conseguem incrementar sua produtividade através do engajamento da equipe? Essas questões serão respondidas no Painel GPTW – Great Place to Work. Ou, em bom português, “grande lugar para trabalhar”.

E, como sempre, os exemplos à mesa serão alagoanos, em uma perfeita união de teoria e prática aliadas à realidade local. No painel “O Segredo das Melhores Empresas para se Trabalhar em Alagoas”, apresentarão seus cases o diretor técnico da V2 Construções, Ronald Vasco, e o superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Fábio Sirkis.

Para mediar o debate e apresentar mais sobre a metodologia da GPTW, o Pajuçara Management traz a Maceió, a diretora executiva da Great Place to Work – Regional Paraná, Claudia Malschitzky. Com expertise em Comunicação, ela já atuou em Marketing, Varejo e Sustentabilidade estruturando departamentos, gerindo equipes multidisciplinares e orçamentos.

Além disso, Claudia tem uma ampla visão de mundo, com vivência internacional de 12 anos entre Europa e África, angariando sugestões e experiências que podem ser incorporadas pelas empresas alagoanas de sucesso. Quem sabe um pouco desse pensamento fora da caixa não seja exatamente o que o seu negócio esteja precisando? Então não perca tempo e se inscreva clicando no botão abaixo!

rodape-blog


Inscreva-se agora mesmo