20171119223506802301a

Economista chefe do Bradesco vem a Maceió debater cenários econômicos do país

Experiente e preparado. O economista Fernando Honorato será um dos palestrantes do Pajuçara Management 2018. E o que ele tem a oferecer aos empresários, gestores, líderes e futuros empreendedores no maior evento de gestão empresarial do Norte-Nordeste? A melhor combinação entre formação teórica e trabalho prático no mercado brasileiro.

Formado em Economia na USP, mesma instituição e área onde fez seu mestrado, Honorato cresceu rápido no mercado, trabalhando em gigantes como o BBVA, BankBoston e Rosenberg & Associados, antes de chegar ao Bradesco, onde já está há 15 anos.

No banco já foi superintendente executivo, responsável pelas áreas de pesquisa de crédito e ações, economista sênior e outra infinidade de títulos que o gabaritaram, ainda, aos cargos de vice-presidente do comitê de macroeconomia da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais (Anbima), membro do conselho superior de economia da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e da Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior (Funcex).

Todo esse background estará à disposição dos empreendedores alagoanos no dia 06 de junho de 2018, às 11h20, na palestra “Cenários Econômicos: Desafios e Perspectivas para a Economia Brasileira”. Para garantir sua vaga, basta clicar no botão abaixo e fazer sua inscrição.

rodape-blog


Inscreva-se agora mesmo