IMG_9444

Veja no Management: a importância das decisões de líderes empresariais em tempos de crise

A crise política e financeira que atinge o Brasil se reflete diretamente nas grandes empresas, que lutam para assegurar seus lucros e garantir a capacitação de funcionários. Neste contexto, os líderes empresariais têm papel fundamental. Como eles devem se comportar para superar os momentos difíceis dentro das organizações?

Este é um dos temas que serão abordados no Pajucara Management, que acontece nos próximos dias 30 e 31 de maio, no Centro de Convenções. O assunto foi pauta de reportagem na TV Pajucara (clique aqui e confira a matéria na íntegra) com a avaliação especialistas no assunto, que falaram sobre a importância das decisões no contexto corporativo diante do cenário de crise que traz impactos diretos no mercado. Para eles, qualquer passo incerto pode custar caro às empresas.

Durante o Management, a temática será abordada durante a palestra do cientista político Marcus Mello, que trará um panorama sobre a crise política nacional que reflete na economia e as perspectivas para a superação. Na avaliação do diretor da Federação da Indústria de Alagoas (FIEA), Alberto Cabus, a discussão é importante e deve contribuir com os gestores, empresários e demais participantes que vão acompanhar mais uma edição do evento realizado há 15 anos pelo Pajuçara Sistema de Comunicação.

Diante do cenário de crise, se atualizar e se planejar para o amanhã também é fundamental e é o que vai ser bastante discutido também pelo professor Eduardo Giannetti, o economista que é considerado um dos melhores do Brasil e que é o grande nome convidado para a abertura do Pajuçara Management no próximo dia 30 de maio. Na avaliação do gerente de relações institucionais e marketing da Braskem, Milton Pradines, o debate sobre o contexto econômico e político e os reflexos no mundo corporativo é importante para colaborar com o conhecimento daqueles que se inscreveram no evento.

Management 2017

Ainda não garantiu a participação no Pajuçara Management? As inscrições podem ser feitas pela internet, no site http://management.pajucara.com/ e estão abertas a profissionais e estudantes. Outras informações podem ser adquiridas por meio dos contatos (82) 3031-3563 e (82) 99657-0555, por e-mail participe@pajucara.com. Considerado o melhor economista do Brasil, Eduardo Giannetti, que abre o Pajuçara Manemente na noite do dia 30 de maio. A programação segue no dia 31 com outros grandes nomes: Maestro João Carlos Martins, Cássia D’Aquino, Marcus André Mello, os Caçadores de Bons Exemplos, além dos painéis Alagoas e GPTW.

Referência entre as regiões Norte e Nordeste, o evento conta com o patrocínio de grandes marcas e instituições. Para que mais uma edição seja realizada com sucesso, o evento é patrocinado Prefeitura de Maceió, Correios – Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae.

 

 


Inscreva-se agora mesmo