entrevista rádio

Palestrante do Management, Marcus Melo comenta crise política em entrevista

Dando continuidade à série de entrevistas sobre a programação do Pajuçara Management, a Rádio Pajuçara transmite hoje (18), a partir das 13h30, uma entrevista exclusiva com o cientista político Marcus André Melo, que é um dos grandes nomes esperados na edição que comemora os 15 anos do evento. O palestrante abre a programação do dia 31 de maio, no Centro de Convenções, a partir das 08h30.

CLIQUE AQUI E OUÇA A ENTREVISTA AO VIVO, A PARTIR DAS 13H30

Durante a entrevista, que vai ao ar no programa Pajuçara na Hora, o palestrante falará sobre a sua abordagem no Management, cujo tema é “A crise brasileira: A tempestade perfeita e as perspectivas para a sua superação”. O cientista também deve falar sobre o cenário nacional, cuja situação política do Brasil teve novos – e graves – capítulos a partir da divulgação da delação da JBS envolvendo o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves.

Para os ouvintes, o Blog do Management vai disponibilizar o podcast da entrevista após a transmissão na Rádio Pajuçara.

IMG_8958

Marcus André Melo é professor titular de ciência política da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ph.D em ciência política pela Sussex University, no Reino Unido, fez o pós-doutorado no Massachusets Institute of Technology. Foi professor visitante ocupando a Cátedra Coca-Cola Company na Universidade de Yale. Foi também resident scholar na Rockefeller Foundation, tendo sido premiado com o Guggenheim Award na área de ciência política, na categoria América Latina. Foi consultor do PNUD, BID, Banco Mundial, UNRISD, Unesco e DFID. É autor dos livros “Reformas constitucionais no Brasil: instituições políticas e processo decisório” (Revan, 2002), “Against the odds: politicians, institutions and the fight against poverty” (Columbia University Press, 2012), “Making Brazil work: checking the president in a multiparty system”, (Londres: Palgrave/MacMIllan, 2013) e “Brazil in transition: beliefs, leadership, and institutional change” (Princeton University Press, 2016). Escreve regularmente nos jornais “O Estado de São Paulo”, “Valor econômico” e “Folha de São Paulo”.

Management 2017

Ainda não garantiu a participação no Pajuçara Management? As inscrições podem ser feitas pela internet, no site http://management.pajucara.com/ e estão abertas a profissionais e estudantes. Outras informações podem ser adquiridas por meio dos contatos (82) 3031-3563 e (82) 99657-0555, por e-mail participe@pajucara.com. Considerado o melhor economista do Brasil, Eduardo Giannetti, que abre o Pajuçara Manemente na noite do dia 30 de maio. A programação segue no dia 31 com outros grandes nomes: Maestro João Carlos Martins, Cássia D’Aquino, os Caçadores de Bons Exemplos, além dos painéis Alagoas e GPTW.

Referência entre as regiões Norte e Nordeste, o evento conta com o patrocínio de grandes marcas e instituições. Para que mais uma edição seja realizada com sucesso, o evento é patrocinado Prefeitura de Maceió, Correios – Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae.


Inscreva-se agora mesmo