GRATUIDADE

PSCOM divulga vencedores do edital de gratuidade do Management

O Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) divulgou, nesta quinta-feira (18), os vencedores do Edital de Gratuidade do Pajuçara Management, que acontece nos próximos dias 30 e 31 de maio, no Centro de Convenções. A iniciativa reforça o comprometimento da empresa com o desenvolvimento socioeconômico de Alagoas, contemplando uma Organização Não Governamental (ONG) e estudantes de baixa renda com inscrições gratuitas em um dos maiores eventos de gestão corporativa do Brasil.

De acordo com o edital, estudantes e ONGs deveriam atender critérios levando em consideração o vínculo acadêmico, renda e o não recebimento de verba governamental. O prazo para inscrição foi encerrado no dia 12 de maio e, conforme a avaliação dos critérios, hoje foram divulgados os vencedores. Entre os estudantes, os contemplados são Vitória Mikaelly da Conceição Silva; João Guilherme Veloso Lima e Victor Raphael Leandro de Moura.

Já para ONGs, a vencedora foi a Pro-Vida, que acolhe Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros. A orientação aos estudantes contemplados pelo edital é de que, para ter acesso ao evento, compareçam no dia 30 de maio com documento oficial com foto, a partir das 17 horas.

“Lançamos o edital e o realizamos em edições anteriores do evento. Neste ano não poderia ser diferente, visto que, desta forma, reforçamos o nosso comprometimento com a realização de ações de responsabilidade social e também empresarial. Sobretudo, o edital é uma maneira valiosa de garantir aos contemplados a chance de participar de uma verdadeira imersão no conhecimento no mundo corporativo, assistindo palestras de grandes líderes brasileiros e trocando experiências com outros participantes durante a realização do Management”, ressalta Leonardo Sampaio, diretor-executivo do PSCOM.

Management 2017

Ainda não garantiu a participação no Pajuçara Management? As inscrições podem ser feitas pela internet, no site http://management.pajucara.com/ e estão abertas a profissionais e estudantes. Outras informações podem ser adquiridas por meio dos contatos (82) 3031-3563 e (82) 99657-0555, por e-mail participe@pajucara.com. Considerado o melhor economista do Brasil, Eduardo Giannetti, que abre o Pajuçara Manemente na noite do dia 30 de maio. A programação segue no dia 31 com outros grandes nomes: Maestro João Carlos Martins, Cássia D’Aquino, Marcus André Mello, os Caçadores de Bons Exemplos, além dos painéis Alagoas e GPTW.

Referência entre as regiões Norte e Nordeste, o evento conta com o patrocínio de grandes marcas e instituições. Para que mais uma edição seja realizada com sucesso, o evento é patrocinado Prefeitura de Maceió, Correios – Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae.


Inscreva-se agora mesmo