IMG_9907

Diretor dos Correios destaca contribuição do Management ao conhecimento e troca de experiências

Responsável por anunciar a palestra do economista Eduardo Giannetti, o diretor regional dos Correiros em Alagoas, Carlos Gonçalves, avalia o Pajuçara Management como uma grande oportunidade de conhecimento e atualização sobre o mundo corporativo e as novidades do Brasil e do mundo em diversos contextos. Os Correios estão entre as empresas que acreditam na realização do Pajuçara Sistema de Comunicação e, por isso, é uma das empresas patrocinadoras do evento em diversas edições.

“Há 15 anos, o Pajuçara Management traz informação, conhecimento e troca de experiências, principalmente para quem trabalha com gestão. Eu e a equipe dos Correios viemos aprender e, acima de tudo, trocar experiências, que a cada ano se renovam mais e mais. Essa é uma grande oportunidade de nos reciclarmos e tentarmos entender o que está acontecendo, nao só no Brasil, mas em nível mundial”, disse o diretor.

Carlos Gonçalves ressaltou que, além do panorama nacional, o Pajuçara Management também abre espaço para mostrar a superação de empresas alagoanas que alcançaram o sucesso por meio de uma boa gestão. Para ele, que se referiu aos painéis Alagoas e GPTW, a programação com exemplos de marcas locais incentiva e motiva os participantes.

“A organização do evento está de parabéns por trazer empresários de nossa terra como exemplo, o que aliás, incentiva e fortalece não só a eles, mas a todos os presentes. Empresários ou estudantes, os visitantes podem copiar e se inspirar nos modelos de gestão apresentados, perpetuando um empreendedorismo de excelência. Independente de o participante estar começando agora, ser estudante, executivo, gerente, seja de empresa pública ou privada, eu acredito que seja um momento de parar e ouvir os exemplos inspiradores que teremos a oportunidade de vivenciar nesses dois dias”, completou o diretor dos Correios em Alagoas.

O Pajuçara Management também conta com o patrocínio Prefeitura de Maceió, Correios – Governo Federal, Unimed Maceió, Centro Universitário Unit, Sistema Fecomércio- AL, Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae.


Inscreva-se agora mesmo