Emoticom com fone de ouvido | Música

Músicas que inspiram a empreender. Ouça!

Neste ano, na 12ª edição do Pajuçara Management, o empreendedorismo será um dos nortes das palestras do evento. Quem não ficará inspirado em ouvir a história de Marcos Aurélio Raymundo Morongo, o ex-pediatra e fundador da marca Mormaii, ou pelas histórias das empresas alagoanas de sucesso que serão contadas no Painel Alagoas?

O verbo empreender (entrepreneur) surgiu na França, por volta do século XVII ou XVIII, e era usado para se referir às pessoas que ousavam e estimulavam o progresso. Com o passar dos anos e de toda a revolução no mundo corporativo e do mercado de trabalho, a palavra continuou a ter um caráter positivo, representando sempre o novo.

Pensando nas boas ideias, transformação, criatividade e perseverança, o Blog do Management preparou uma playlist para inspirar a sua segunda-feira – o dia mundial do recomeço! – e todos os outros dias dessa semana que se inicia. Como diz uma das canções escolhidas para você: Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo.

Aumente o som e boa semana!

1ª agência alagoana especializada em Marketing de Conteúdo. Acesse www.emcontexto.com e saiba como potencializar o relacionamento com seus clientes.


Inscreva-se agora mesmo